Rabaca

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Rabaca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O tetra é 6.9 e o guppy 7.2. é assim tao incompativel. tenho uma duvida de iniciante: posso vender o tetra buenos aires a loja? e se a minha guppy tiver muitos filhos. posso vender a loja?
  2. No meu aquário tenho um Tetra Buenos Aires que está sempre atrás da cauda do Guppy macho. O guppy macho está sempre escondido por causa do tetra. O que devo fazer para acalmar o tetra buenos aires? arranjar companhia ou tira-lo do aquário?
  3. tens sempre uns cracois que sao as Anentome Helenas
  4. ainda nao tenho peixes nem plantas. A minha aventura de aquariofilia começou com caracois
  5. 60Litros Comprei 3 Helenas e ofereceram-me 1 extra. No dia a seguir só encontrei 2 as outras devem estar enterradas. Já começo a ver cascas vazias pelo aquário:P
  6. Pessoal, Comprei um aquário que já trazia caracóis na areia. Só notei passado 4 dias de ter enchido o aquário. Acontece que são as dezenas, sendo que algumas entraram para o filtro (interno). Acham que 3 helenas resolvem o assunto? como faço com os caracóis que entraram para o filtro? não vão viver lá para sempre e lançarem ovos? Outra questão, as helenas não comem plantas pois não? e mais outra, se puser Botia Palhaços, as helenas também serão comidas certo?