femeas agrassivas


Nakamura

Recommended Posts

boas infelizmente o meu betta morreu e agora as duas fêmeas estão muito agressivas uma com a outra,tive que isolar uma delas...ficou uma semana sozinha e hoje tentei voltar a por-la no comunitário e nada tive que a retirar outra vez...sabem-me dizer se esta agressividade é por não ter macho dominante?e agora lutam pelo território?abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente fêmes já adultas e após estas estarem durante um certo tempo em aquarios individuais ou separadas ficam um bocado mais agressivas mesmo com bettas fêmeas em que estiveram e/ou cresceram em aquarios anteriores. Por isso é bastante dificil elas ficarem com comportamento amigavel, já que uma quer sempre dominar a outra.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente fêmes já adultas e após estas estarem durante um certo tempo em aquarios individuais ou separadas ficam um bocado mais agressivas mesmo com bettas fêmeas em que estiveram e/ou cresceram em aquarios anteriores. Por isso é bastante dificil elas ficarem com comportamento amigavel, já que uma quer sempre dominar a outra.

 

Martinho.

 

 

então mantenho-as separadas?não me parece que uma delas fique para sempre num cubo vodafone...acho que vou ter que arriscar e ver se o que dá...

obrigado pela explicação

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais