Bettas fêmeas bringando muitooooooo


Juliana de Paula

Recommended Posts

:alberteinstein: Boa tarde pessoal,help

 

Preciso da ajuda de vocês... tenho um aqua de 9 litros... nele tem pedrinhas, plantas artificiais, não tenho filtro, temp ambiente (Brasília é sempre muito quente).

Lá tenho 3 bettas fêmas, 1 branca com azul, 1 marron e 1 amarela.

:cry4: A marron comanda o aqua, muito agressiva... a amarelinha sofre, pq é preseguida dia e noite... branquinha passa desapercebida.

 

O que eu faço? Devo fazer mais esconderijos? Vi em um aqua um esconderijo muito legal, tipo uns canos pretos, mas nao sei o nome...

 

Obrigada pela ajuda!!! Abraços :pompomgirl:

Ju

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana talvez tenhas ali algum macho plakat ou mesmo uma fêmea velha e um pouco agressiva, se conseguises colocar uma foto era bom para analizar, tambem tens que ter em atenção que se são fêmeas de idades diferentes sempre vai haver atritos entre elas.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estava com esse problema, eu o solucionei colocando alguns esconderijos no aquário, porem como o Martinho falo, pode ser um macho PK

tenta posta uma foto das supostas femeas e do aquário que podemos lhe ajudar mais

 

 

Ok... banana rock vou postar as fotos hj a noite... Obrigada!

Ju

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok... ;) vou postar as fotos hj a noite... Obrigada!

Juliana, o melhor a fazer de inicio era arranjar um aquário de 24L +- pois com 9 litros era difícil controlar essa situação, e com 3 peixes ficara difícil também

manter o padrão da agua.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana, o melhor a fazer de inicio era arranjar um aquário de 24L +- pois com 9 litros era difícil controlar essa situação, e com 3 peixes ficara difícil também

manter o padrão da agua.

 

Cumps

 

 

Ok ... Obrigada... 24L acomoda quantas bettas fêmeas... qual especie é indicada para colocar junto com as bettas?

Ju

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok ... Obrigada... 24L acomoda quantas bettas fêmeas... qual especie é indicada para colocar junto com as bettas?

Tipo, pra você que esta começando pode por umas 4, eu coloco 7 em cada aquário de 25L pois acredito eu que elas ficam menos bravas com o passar do tempo mais coloque somente 4, pois ficara mais fácil para que você controle os padrões da agua, e mesmo assim ajuda bastante por esconderijo pois é da natureza do peixe ser territorial sendo assim a maioria das vezes vai haver alguma mais fraquinha que vai apanhar, com os esconderijos a mesma terá onde si refugiar;

 

Boa sorte, e posta umas fotos das "meninas" pra podermos da uma olhada si são todas femeas mesmo.

 

 

Cumps; Caio Coelho cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais