anabantidae Publicado Fevereiro 5, 2009 Publicado Fevereiro 5, 2009 Olá, pessoal. Tenho um nano com um Betta. Acrescentei um Ancistrus para me comer as algas mas ele não tem feito o seu trabalho. Hoje meti no aquário um bocado de uma pastilha de algas (spirulina), supostamente alimento para peixes-gato que comem algas. O Ancistrus não se mexeu mas o Betta andou de volta daquilo. Quando voltei a ver, já não havia nada. O Betta tem a barriga cheia, provavelmente comeu a pastilha. Os Bettas podem comer pastilhas de algas? Não lhe fará mal? Como é que eu evito que o Betta coma a comida do outro?
caio almeida Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Olá, pessoal. Tenho um nano com um Betta. Acrescentei um Ancistrus para me comer as algas mas ele não tem feito o seu trabalho. Hoje meti no aquário um bocado de uma pastilha de algas (spirulina), supostamente alimento para peixes-gato que comem algas. O Ancistrus não se mexeu mas o Betta andou de volta daquilo. Quando voltei a ver, já não havia nada. O Betta tem a barriga cheia, provavelmente comeu a pastilha. Os Bettas podem comer pastilhas de algas? Não lhe fará mal? Como é que eu evito que o Betta coma a comida do outro? meu caro, alguns bettas comem qualque coisa que caia na agua, acredito que não lhe fará mau , porem bem também não fará, procura retirar o peixe gato e deixar o betta sozinho, pois com os dois juntos terá dificuldade de alimentar o peixe gatto, espero não esta falando nenhuma asneira Comp
nes Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Se partires a pastilha ao meio deres 1/2 primeiro e depois a outra metade, ambos comeram, eu tenho, guppys, corydoras, peixe-gato vidro, ancistrus, comedores de algas chinês, kuhilis e acontece a mesma situação. Experimenta dar a pastilha a noite, o ancistrus a noite anda mais a vontade. ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts