Momentos de...Paz.


Ricardo A. Silva

Recommended Posts

Oi

 

Boa ideia quando os bébés tiverem a chorar metemo-los á frente do aquario

obrigado, vai dar muito jeito... no futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que dá muito jeito, acalma qualquer birra, até daquelas birras que senão vêm ninguém choram... Por vezes quero ir á cozinha beber café e não posso lol

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheh olha ^^

esse aquario acalma qualquer um XD

 

 

 

 

Nisso também te dou razão, passo a citar uma frase da minha rica sogrinha:

 

"este barulho da água dá-me sono"

 

LOL, refere-se ela ao barulho da água a cair da flauta do filtro heheh, também faz bem as sogras :discuss_gathering:

Editado por Ricardo A. Silva

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tempo passa a correr... qualquer dia está a bater nos vidros !!!

 

Abraço

 

ps - amanha vou lá ao teu trabalho!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HUMM.... Duas funcinalidades MUITO boas

 

1º acalma os bébés

2º adormeçe as sogras :flick_tongue:

 

Cá em casa adormece a mulher :lol: ás 23h já dorme :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que não lhe vai dar paz nenhuma :flick_tongue: eu bem que tentei com o meu...a malta que esteve no stand da aquadecor que conte como o Ricardo fica calmo ao pé de um aquário :lol:

 

Pois pois... Acho que a única altura em que ele ficou quieto foi quando mandou o espalho! E só foram duas décimas de segundo. Aquilo já nem com :hit: lá vai...

 

 

 

 

Cá em casa adormece a mulher :shock: ás 23h já dorme :lol:

Cá em casa também acontece o mesmo, só que ao contrário! Sou eu, a Maria, o Piolho, o gato Riscas, os peixes e os pássaros... está tudo acordado a essa hora :lol: .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espalho?????????Como fui eu perder isso :flick_tongue:

Lembrei-me de algo.Tenho aquários e se a mulher vê isto?Ai e tal afinal os putos não choram se os metermos de frente ao aquário...ainda se lembra...Ainda sou muito novo para essas coisas de cota :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que tu, meteres a criança de castigo...

:medieval_mace:

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Espalho?????????Como fui eu perder isso :lol:

O míudo meteu-se em cima de um Jerrican, como ele deve ter molas nos pés, nas mãos, nas pernas e nos braços, aquilo deu uma reviravolta e zás! Aí vai disto tudo para o chão. Ainda apanhei um susto, porque ele caiu com o costado em cheio no Jerrican! Cabeça para um lado e pernas para o outro! Em menos de um segundo já estava direito... deve ser efeito das molas.

 

 

 

 

 

Lembrei-me de algo.Tenho aquários e se a mulher vê isto?Ai e tal afinal os putos não choram se os metermos de frente ao aquário...ainda se lembra...Ainda sou muito novo para essas coisas de cota :lol:

Desculpas, desculpas... Isso de miúdos é fácil! Dar de comida várias vezes ao dia, Tpa´s com farturinha, ( essa parte é que é uma m#&rda, literalmente ), manter a temperatura estável e outras coisas que não quero agora lembrar-me.

E deixa estar que hão-de chamar-te "cota"! Vai-te mentalizando para o inevitável :twisted: .

 

 

 

 

 

Olha que tu, meteres a criança de castigo...

:medieval_mace:

O Ricardo não vai lá com castigos! Isso é apenas um modo de lhe dar mais energia! Deve usar pilhas "Varta"! Aquilo dura que se farta... Só mesmo quando está a dormir é que deve estar quieto, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas! Mas é prestável o miúdo. Está sempre pronto a ajudar, mesmo que lhe digamos 527 vezes que não é preciso :tongue: .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.