betta misturado com kinguios numa loja


Nakamura

Recommended Posts

boa noite a todos hoje fui comprar um betta e na loja estava misturado com kinguios...este betta estara em condiçoes para trazer? com os 10º que tem estado em sintra a agua devia estar bastante fria.ele tava muito calmo sempre num canto..nao tinha nada haver com o meu que nao para quieto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma bela parvoice, juntar bettas com kinguios...

 

Se ele estava a um canto parado é normal, a agua fria diminui-lhes o metabolismo, ele já são peixes calmos, em agua fria então... podem aguentar mas não é de todo aconselhavel mante-lo nestas condições.

 

Se fores a perguntar a alguem na loja ainda te diz que os Bettas são peixes de agua fria (como diria o patrão de alguem que conheço :whocares: ), mas enfim... ele há gente para tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Betta é um peixe de agua quente , kinguios e um peixe de agua fria logo não pode estar juntos.

 

e verdade que podemos manter um betta em agua fria mas uma coisa é ele tar nessas agua e sobreviver sempre encolhido para conseguir concentrar o calor e "nao morrer de hipotermia" onde nunca vas conseguir apreciar as qualidades e a beleza de um betta outra coisa e darmos ao nosso betta uma vida feliz com as condições que ele gosta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma bela parvoice, juntar bettas com kinguios...

 

Se ele estava a um canto parado é normal, a agua fria diminui-lhes o metabolismo, ele já são peixes calmos, em agua fria então... podem aguentar mas não é de todo aconselhavel mante-lo nestas condições.

 

Se fores a perguntar a alguem na loja ainda te diz que os Bettas são peixes de agua fria (como diria o patrão de alguem que conheço :lol: ), mas enfim... ele há gente para tudo.

 

 

 

n percebi uma coisa...qual é o mal dos kinguios junto com betas???pensei que só a agua é que tivesse mal..podem me explicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pensa comigo ja viste algum leão viver com um urso polar?

 

não pq a temperatura a que cada corpo esta habituada são diferentes logo cada umtem que estar no seu habitate com as condições adequadas,

 

betta é um peixe de agua quente!

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pensa comigo ja viste algum leão viver com um urso polar?

 

não pq a temperatura a que cada corpo esta habituada são diferentes logo cada umtem que estar no seu habitate com as condições adequadas,

 

betta é um peixe de agua quente!

 

cumps

 

 

sim tens toda a razão mas por exemplo a uma temperatura de 23 24 graus não podem estar no mesmo aqua?sei sei que os kinguios em agua quente aceleram o metabolismo mas assim no meio termo não é possivel estarem com boas condições?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
sim tens toda a razão mas por exemplo a uma temperatura de 23 24 graus não podem estar no mesmo aqua?sei sei que os kinguios em agua quente aceleram o metabolismo mas assim no meio termo não é possivel estarem com boas condições?

 

Já tive um betta com um kinguio e o bettta comeu as barbatanas do kinguio, por isso não podem estar juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive um betta com um kinguio e o bettta comeu as barbatanas do kinguio, por isso não podem estar juntos.

já vi o contrario... um kinguio a morder as barbatanas do betta...

acho que já se disseram as razoes suficientes... ;)

Cumprimentos

Jorge Fernandes ;)

 

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º>

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais