joaoairosa Posted November 25, 2008 Posted November 25, 2008 oi eu tenho um goldfish e blackmori e um e macho e outro e femea ja pesquisei mas nao vi nada por iso quero vos preguntar como estes peixes se reproduzem? se eles se reproduzirem? Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Posted November 25, 2008 Author Posted November 25, 2008 num pequeno aqua Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
João Pedro Palma Posted November 25, 2008 Posted November 25, 2008 num pequeno aqua Define pequeno aqua 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pedromelao Posted November 26, 2008 Posted November 26, 2008 Num aquario pequeno esquece mas é a reprodução pois esses peixes só podem ser criados em aquários a partir dos 160 litros pois crescem muito Arranja um aquário suficiente Cump.
Jorge Filipe Posted November 26, 2008 Posted November 26, 2008 Cheira-me a globo ou algo de genero... The return! [90l plantado]
joaoairosa Posted November 26, 2008 Author Posted November 26, 2008 Cheira-me a globo ou algo de genero... e pequeno mas este natal vou receber um grandinho : banana rockroflroll2: eles ainda tambem tem por volta de 3 meses e meio por isso ainda sao pequenos Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Posted November 26, 2008 Author Posted November 26, 2008 (edited) Cheira-me a globo ou algo de genero... e globo mas este natal vou receber um grandinho eles ainda tambem tem por volta de 3 meses e meio por isso ainda sao pequenos Edited November 26, 2008 by joaoairosa Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Daniel Santos Posted November 26, 2008 Posted November 26, 2008 E achas que num globo tem sequer condiçoes para viver quanto mais para reproduzir? eu se fosse a ti metia-os num lago pois para 2 deses peixe se preico um aqua ai com 150 litrecos. Cumps *
pedromelao Posted November 27, 2008 Posted November 27, 2008 Um globo não é adequado para manter nanhum tipo de peixe pois os movimentos do peixe sao lhe devolvidos pela parede do globo(devido a ser redonda) causando um stress permanente, trata de arranjar um aquário grandinho o mais depressa possível e tira-los dai... Podias ter "perdido" um bocado de tempo antes de os comprares a pesquisar sobre o tamanho de aquario minimo para eles...eu se fosse a ti dava-os a alguem que tivesse um lago ou aquário grande e depois no natal recomeçava de novo...ai os peixes nao estão em condições Cump.
Recommended Posts