lopespl Publicado Novembro 20, 2008 Share Publicado Novembro 20, 2008 boas, acho que esta imagem vale mais que mil palavras. isto é o que eu penso que é, certo? http://www.girafaonline.com/catalog/produc...roducts_id=1120 Meu FEED-BACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 (editado) Estão no gozo só pode. ----------- Tem a mensagem Este artigo foi introduzido em Sexta 23 Junho, 2006. Por certo que já foi retirado!!! Editado Novembro 20, 2008 por JoaoRibeiro Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Não dá para ver... Mas vejam este: http://www.girafaonline.com/catalog/produc...roducts_id=1159 Tanto por um globo onde nem se podem manter peixes??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 eh eh eles andam atentos a estes post tanto que os artigos já não são encontrados no site mas melhor assim antes tarde que nunca Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 Retirados... andam atentos! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 Fogo...andam mesmo atentos...ainda ontem dava...e agora já não encontro...ainda bem!Temos de passar a fazer assim com todos os produtos que não se adequem a manter animais que encontramos na net a ver se são retirados Já agora o artigo que eu pus era um globo(que não se adequa a manter nenhum animal lá dentro) que estava com um preço exagerado(passava um pouco dos cem euros) Cump. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Já agora o artigo que eu pus era um globo(que não se adequa a manter nenhum animal lá dentro) que estava com um preço exagerado(passava um pouco dos cem euros) 100€? Viste bem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 LOOOL 100 euros? Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Sim...foi o que vi...só se comi alguma coisa estragada e estava a ter alucinações... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaooneill Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Sim...foi o que vi...só se comi alguma coisa estragada e estava a ter alucinações... ahaha, ja vi desculpas melhores para as alucinações, comida estragada ? ahah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Se foi retirado é porque alguém de lá pertence aqui ao forum! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 Se foi retirado é porque alguém de lá pertence aqui ao forum! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=9902 responde á tua pergunta? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 Se foi retirado é porque alguém de lá pertence aqui ao forum! Se este tópico serviu para evoluirem mais um pouco e excluir da loja artigos que não se enquadram com a 'aquariofilia responsável', só per se acho louvável. Preocupava-me mais se vissem e não ligassem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts