Consegui


Lyla

Recommended Posts

Hoje de manhã quando fui compra o auacedor p/ o meu aqua acabei comprando uma femea de betta azul.... coisa mais linda.... :P

 

Só que quando cheguei em ksa tive uma surpresa... a betta estava sem cor.... isso é normal?

A mulher que me atendeu disse que é normal... por causa do estresse... ela vai volta a ter a cor azul novamente?

 

Obrigada

Lyla

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar viu um lobo... :wink:

 

...isto para dizer que a mudança de cor em situação de stress é quase instantanea.

Tenta visualizar a "peixa" no habitat natural. Quando confrontada com um predador ela não tem muito tempo para camuflar, tem que ser rapido, senão :twisted:

Ao natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá,

 

Enquando não estiver á vontade no aquario não verás a sua coloração, isso acontece á grande parte dos peixes.

 

Tenho 9 serpaes e de vez em quando estão todos transparentes, basta passar á frente do aqua e...

 

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se te tirassem de um aquario grande com uma rede gigante...ainda por cima só a ti...e te fechassem num cubiculo de plástico que se mexe sem perceberes porque...tambem ficavas branca!

 

é normal e passa-çhe! Fizeste bem a aclimatação ao aquario? isso é que é importante!

 

Pedro Alves

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 9 serpaes

 

ExTrAnGeD, que especies tens mais?! Eles sao muito agressivos?! É que uma vez eu tive 2 e eles atacavam os outros todos! Descreve o comportamento deles sff!

 

Brigado e desculpa o incomodo!

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Foram colocadas uma série de mensagens que nada têm a ver com o tema em discussão, apesar de algumas terem razão naquilo que referem, mas que serão eliminadas.

 

Quanto à questão da forma de escrever, aproveito para recordar as regras do fórum sobre este assunto:

 

Este é um fórum onde se fala português/brasileiro! Não se fala (escreve) aqui pretoguês, brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma idealogia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo!

Além disso, não se esqueçam que cada palavra que é escrita no fórum, é inserida numa base de dados, e fica assim à disposição para ser pesquisada por outros membros.

 

Se depois as pessoas não responderem às questões escritas de forma incorrecta, o tópico ficar algures perdido e acabar por cair no esquecimento, lembrem-se que se calhar a culpa foi de quem não quis perder mais 20 segundos a escrever de forma correcta... cheers

 

Agradecia que mensagens sobre a escrita fossem a partir de agora evitadas neste tópico, ok?

 

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais