betta


goncas94

Recommended Posts

olá pessoal.

já ando à algum tempo a ver se convenço os meus pais a ter um betta mas ainda nao conseggui... :mrgreen::?

a minha duvida é esta: :roll:

eu tenho um aqua de +- 10 lts. posso lá por uma macho sozinho sem termostato? :mrgreen:

a minha iseia era por uma camada de areao e talvez umas plantas e comprar um betta. bigsmile;)

acham que dá?? #cool

o que me faz mais confusão nos bettas é ir as lojinhas e ve-los nas beteitas!! ;)yikesfightchainsaw

agradeço toda a ajuda helpbowdown

 

 

 

cumps

G.A.

 

 

 

 

2_2_logo_forum_small.jpg

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal.

já ando à algum tempo a ver se convenço os meus pais a ter um betta mas ainda nao conseggui... :mrgreen::?

a minha duvida é esta: :roll:

eu tenho um aqua de +- 10 lts. posso lá por uma macho sozinho sem termostato? :shock:

a minha iseia era por uma camada de areao e talvez umas plantas e comprar um betta. :?bigsmile

acham que dá?? #cool

o que me faz mais confusão nos bettas é ir as lojinhas e ve-los nas beteitas!! :shock:yikesfight:shock:

agradeço toda a ajuda helpbowdown

 

 

 

cumps

G.A.

 

 

 

 

2_2_logo_forum_small.jpg

 

boas na minha opiniao um termoestato e essencial pois o peixe anda mais mexido nao fica tao parado em relaçao ao resto um aqua simples tb e muito fix

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

a minha opçao pelos bettas era por serem muito bonitos e como estou habituado a ver-los nas beteiras sem + nada pensei que desse?!

atao e que outro peixe sem ser esse é que dá pa meter em 10 lts de água fria? sem ser é claro os habituais peixnhos cor de laranja, cometas, telescopios...

 

 

cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

goncas04, estás um bocado enganado. 10 litros de agua fria, não há peixes aconselhaveis, é que esses peixinhos vermelhos precissam de uma grande litragem para manter em aquário, tipo 150 litros para cima.

 

Em 10 litros não tou (eu e outros) mesmo a ver opções sem ser um betta. Compra um termostato e põem lá o betta, ou então arranja um aqua maior (60/80 litros), compras um termostato na mesmo e tens uma (quase) interminavel opção de peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. desculpem lá o engano na lingua portuguesa. :? :-D o que eu queria dizer nao era se podia por peixinhos vermelhos num aqua de 10 ltos!!! omgbang isso seria copletamente irracional!!! :evil:::D: só utilizei essa expressao porque normalmente quando o pessoal ouve falar de água fria pensa logo em pexinhos vermelhos etc... fight#cool

a minha pergunta mesmo era se se um termoestato podia haver algum peixe para o aqua... :silly:

 

cumps

G.A.

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

alguem me sabe explicar porque é que em agua fria nao dá pa meter um betta.

é que nas lojas sempre os vi nas beteiras e sem qualquer termostato...

agradeço.

 

 

 

cumps

g.a.

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

alguem me sabe explicar porque é que em agua fria nao dá pa meter um betta.

é que nas lojas sempre os vi nas beteiras e sem qualquer termostato...

agradeço.

 

 

 

cumps

g.a.

Poder, até podes, mas ele vai ficar muito parado, e no inverno ele pode não aguentar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas lojas vês isso, pois a temperatura ambiente dentro da loja deve estar pelos 20º, logo a água também.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Nas lojas vês isso, pois a temperatura ambiente dentro da loja deve estar pelos 20º, logo a água também.

 

 

Olá

E também porque não os vês na loja muito tempo nessas condições.....os problemas só aparecem em casa...

...e depois se a pessoa gosta mesmo de bettas insiste em comprar outro (depois de se informar) ou então desiste... :puppydogeyes:

Cumpr. a todos :(

António

Editado por António Lourenço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atao e em 5? mantem-se?

 

 

Em 5 litros?

 

Se em 10 não dava para grande coisa, será que em 5 dá ?

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais