Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Tens mesmo que elevar a temperatura, podes utilizar azul de metileno e aspirar o areão todos os dias! Esta doença vai demorar entre 17 a vinte e poucos dias a passar! Tambem podes optar por um produto que se vende nas lojas!

Já ouviste falar de quarentena? Foi isso que falhou!!!

 

vou tratar de comprar o produto amanha pa começar logo com o tratamento.

Ja ouvi falar de quarentena e ate tenho aqui um aquario de 40L mas nao tenho termoestato para ele :/

As tuas maquininhas já vão ter direito a quarentena, acho que consigo arranjar um termoestato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

vou tratar de comprar o produto amanha pa começar logo com o tratamento.

Ja ouvi falar de quarentena e ate tenho aqui um aquario de 40L mas nao tenho termoestato para ele :/

As tuas maquininhas já vão ter direito a quarentena, acho que consigo arranjar um termoestato

Sendo assim, vais mudar as solhinhas para o outro aqua e vais adicinoar ao tratamento: para alem do azul de metileno, uma colher de sopa de sal grosso ( sem aditivos). Esta água deve ser bem arejada, ao fim de dois dias diz-me alguma coisa MP.

Os meus não faz falta quarentena, vendem saúde!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Ze Carlos,

hoje cheguei um pouco mais tarde, devido a ter cá em casa um amigo da "discumania" claro :transport027: estivemos na treta e acabou tambem por levar alguns pequenas MÁQUINAS! O tempo voa e eu sem dar conta!

Os teus rapazes estão muito bem (como sempre), as fotos tambem não estão tão mal assim!? Espero bem que logo possa fazer o mesmo com um casal muito parecido mas, tenho muitas dúvidas... Esse teu casal é maduro? Tem tido outras ninhadas? ;)

Tudo de bom para o teu projeto!!!

 

 

boas

 

com este casal é a terceira criação que tiro

da 1ª tenho cerca de 150 já com cerca de 5cm

tenho é muita dificuldade em tirar fotos de jeito

 

 

obs: haver se arranjas disponibilidade para dar um salto cá a baixo

temos cá umas coisas engraçadas para formar casais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não me lembro do que falei!

 

Já foi a umas largas paginas atras... postei fotos do matagal e de um novo discu que tenho em casa que está a ficar mais colorido/vermelho. Quando chegou parecia lavado com lixivia!

 

Este fim de semana, nomeadamente sabado a tarde estaras em casa!?!?

Tenho teu contacto depois falamos melhor, é que quero uma maquininha grande!

 

Abraço

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, vais mudar as solhinhas para o outro aqua e vais adicinoar ao tratamento: para alem do azul de metileno, uma colher de sopa de sal grosso ( sem aditivos). Esta água deve ser bem arejada, ao fim de dois dias diz-me alguma coisa MP.

Os meus não faz falta quarentena, vendem saúde!!!

 

 

:blush::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim: QUARENTENA para discus made by JCC. :bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:

Para que carago!!!

Querem e paparoca com fartura e muita agua, já vem habituados assim :animal_fish:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

com este casal é a terceira criação que tiro

da 1ª tenho cerca de 150 já com cerca de 5cm

tenho é muita dificuldade em tirar fotos de jeito

 

 

obs: haver se arranjas disponibilidade para dar um salto cá a baixo

temos cá umas coisas engraçadas para formar casais

Muito bom mesmo,

esse casal tambem é imponente e isso marca muito a diferença...

A minha disponibilidade é nenhuma! :-D Passo os dias a correr, tenho uma filhota com dois mêses que me dificulta e muito o pouco tempo que eu tinha; mas quando tiver alguma disponibilidade podes contar comigo!!! Eu estou na aquariofilia por gozo pessoal e porque gosto de discus, só isto!...

Não vejo nada que possa formar casais!? Mas não deixa de ser um bom pretexto para dar um salto a capital ;)

Podes desvendar???

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi a umas largas paginas atras... postei fotos do matagal e de um novo discu que tenho em casa que está a ficar mais colorido/vermelho. Quando chegou parecia lavado com lixivia!

 

Este fim de semana, nomeadamente sabado a tarde estaras em casa!?!?

Tenho teu contacto depois falamos melhor, é que quero uma maquininha grande!

 

Abraço

Haaaaaaaaaaaaaaaa,ok. ;)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) :-D ;):drool3: QUARENTENA para discus made by JCC. :drool3::drool3::drool3::drool3:

Para que carago!!!

Querem e paparoca com fartura e muita agua, já vem habituados assim :drool3:

Quem fala assim não é gago!!!

Um abraço

ps Devo estar em casa, depois confirma... :drool3: HEHEHEHEHEHE

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Esses peixes tem os olhos muito pequenos.Sim senhor Miro, bom trabalho. :)

Boa noite,

não é por terem sido meus, mas são e serão GRANDES MÁQUINAS, muito obrigado. bigsmile Estão com dois meses e meio e mais de 6 cm. E os teus? Não me esqueci!

Ontem o g_b falou-me um pouco da tua pessoa e cuscou-me: que ficas-te com parte da bateria do Duarte36, espero que lhe dês a mesma utilização :P:animal_fish::animal_fish::animal_fish: muitos e muitos é o mal que desejo!!! :rolleyes:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, estão muito assustados, mas já comem? No meio dos marmanjos vai ser um pouco difícil para eles. :bad-words:

Vai estando atento!!! As fotos enganam mesmo, ele são muito mais bonitosssssssssssssssssssss!!!

Ai essas plantas...não parece teu!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, estão muito assustados, mas já comem? No meio dos marmanjos vai ser um pouco difícil para eles. :bad-words:

Vai estando atento!!! As fotos enganam mesmo, ele são muito mais bonitosssssssssssssssssssss!!!

Ai essas plantas...não parece teu!

 

 

Estao assustados sim... ainda nao os vi a comer, mas isso ate os outros marmanjos estao um bocado! As plantas estao assim devido a dar importancia principal aos discus! 0 de substrato fertil!!! Eu quero e que os pequenotes comecem a nadar sem medo porque os marmanjos nao lhes fazem mal :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comida passa por eles mas nao lhe ligam muito :arrow: pode ser que amanha ja petisquem algo...

 

Amanha é que vai ser... espero que tenhas sorte nos gajos :arrow:

Outra coisa não espero! É muita emoção...

Os pequenotes logo têm de comer, estão a fazer muita cerimónia,são GRANDES MÁQUINAS mas não vão deixar de ser discus. :bad-words:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa não espero! É muita emoção...

Os pequenotes logo têm de comer, estão a fazer muita cerimónia,são GRANDES MÁQUINAS mas não vão deixar de ser discus. :alberteinstein:

Boas Gonçalo,

Já comem os maquininhas?

Tenho habitantes novos cá em casa, hoje ainda não parei, é um corre, corre! Eles ainda estão super assustados, (tambem chegaram eram 18h 30m) mas estou satisfeito! Estava á espera de mais, mas é um casal vistoso e com muita qualidade 5*! :crazyeyes:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então Miro esse casal esta tudo a correr bem espero q sim o novo menino ja come esta lindo amanha ponho umas fotos dele ok acabei agora de mudar a agua aos aquas isto e que e trabalho!! que diras tu com tantos abraço amigo :alberteinstein::crazyeyes:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Gonçalo,

Já comem os maquininhas?

Tenho habitantes novos cá em casa, hoje ainda não parei, é um corre, corre! Eles ainda estão super assustados, (tambem chegaram eram 18h 30m) mas estou satisfeito! Estava á espera de mais, mas é um casal vistoso e com muita qualidade 5*! :confused4:

 

Boas Miro. Um ja saiu da toca e ja anda a passear e a petiscar e dao-se bem com os grandes!

Mete fotos do casal :Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então Miro esse casal esta tudo a correr bem espero q sim o novo menino ja come esta lindo amanha ponho umas fotos dele ok acabei agora de mudar a agua aos aquas isto e que e trabalho!! que diras tu com tantos abraço amigo :confused4::Fade-color

O casal parece muito bom, embora eu esperava outra coisa mas, amanhã é que vou tirar as minhas dúvidas, os discus em qualidade 5*!

Eu amanhã estou em casa, se quizeres cá passar já sabes bigsmile

Assim já podes avaliar o meu trabalho, aguenta-te á bomboca :mrgreen:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casal parece muito bom, embora eu esperava outra coisa mas, amanhã é que vou tirar as minhas dúvidas, os discus em qualidade 5*!

Eu amanhã estou em casa, se quizeres cá passar já sabes bigsmile

Assim já podes avaliar o meu trabalho, aguenta-te á bomboca :tapfoot:

eu vou ir trabalhar se acabar cedo ainda passo ai ok para ver isso de perto e :discuss_gathering: um pouco e sempre muito bom estar a falar contigo abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais