alimentação de apistos


Daniel Vicente

Recommended Posts

podiam me dizer qual a melhor alimentaçao de apisots?

 

vao dizendo aquela que voces dao aos vossos apistos faz falta um topico sobre a alimentaçao para apistos.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam me dizer qual a melhor alimentaçao de apisots?

 

vao dizendo aquela que voces dao aos vossos apistos faz falta um topico sobre a alimentaçao para apistos.

 

cumps

 

O mais importante é que tenham uma alimentação variada. No entanto a minha preferida é a dupla rin. Há varios tamanhos mas o melhor para os apistos é o granulado maior, embalagem vermelha.

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais importante é que tenham uma alimentação variada. No entanto a minha preferida é a dupla rin. Há varios tamanhos mas o melhor para os apistos é o granulado maior, embalagem vermelha.

 

Talvez não seja fácil encontrar disso por cá... eu nunca vi, nem sequer em nenhuma das lojas online onde costumo fazer umas compras!

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tava a pensar em comprar granulado para ciclideos, mais artemia e microvermes de aveia acham que e uma alimentaçao boa para eles?

 

cumps

 

Os meus não tocam muito no granulado... devem achar demasiado duro! É preferível uns bons flocos...

 

... de resto os vermes e a artemia são boas opções.

 

Cumps

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao vou para uns flocos que vi da nutrafin parecem me muito bem e tabem sao muito em conta, tenho uma duvida que e o seguinte artemia todos os peixes comem em qualquer estado de vida, mas microvermes nao sera so para quando sao pequeninos nao faz mal dar lhes quando sao grandes?

 

sera um petisco os microvermes?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao vou para uns flocos que vi da nutrafin parecem me muito bem e tabem sao muito em conta, tenho uma duvida que e o seguinte artemia todos os peixes comem em qualquer estado de vida, mas microvermes nao sera so para quando sao pequeninos nao faz mal dar lhes quando sao grandes?

 

sera um petisco os microvermes?

 

cumps

 

 

Os meus adultos comem naupilos de artemia, é bem possivel que os vermes tb marchem... mas é mais petisco... a base da alimentação tem q ser outra.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus adultos comem naupilos de artemia, é bem possivel que os vermes tb marchem... mas é mais petisco... a base da alimentação tem q ser outra.

 

 

mas a combinaçao de flocos com artemia nao sera uma boa alimentação?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a combinaçao de flocos com artemia nao sera uma boa alimentação?

 

cumps

 

Boas

 

nos ciclideos costuma resultar :snipersmile:

 

Nos meus Escalares costumo dar comida caseira e flocos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se e uma boa alimentação entao ja sei o que vou comprar ja que ou este fim de semana ou na proxima semana eles ja vão vir ca para casa =) o meu casalinho de cacatuoides xD

 

vamos la ver se eles vao com a comida que lhes vou dar.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá uma olhadela no link em baixo, eu já experimentei e os meus ramirezis adoram! Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço:

 

http://www.aquatic-nature.be/2eng_dwarf.html

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá uma olhadela no link em baixo, eu já experimentei e os meus ramirezis adoram! Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço:

 

http://www.aquatic-nature.be/2eng_dwarf.html

Pterois Volitans onde encontraste esse granulado? Encomendaste do site que deste? Tambem gostava de experimentar essa.

 

 

Eu para os meus apistogrammas trifasciata utilizo da Sera: discus granulat e microgran. Da JBL utilizo: Grana Discus (Premium), Grana (Premium), Grana Cichlid (Premium), Novo GranoMix mini, Novo Fex, Gala (Premium), Krill (Premium), flocos Tropica e artemia congelada...

 

Eu tenho várias comidas para eles, acho que nao precisas de tantas mas eu gosto de lhes dar uma alimentaçao muito variada lol

 

Se me perguntares quais e que eles gostam mais, eu diria te que os Flocos, o Grana (Premium), microgran da Sera e as 2 comidas para discus são as que eles gostam mais! No Novo Fex e Grana Cichlid ja não pegam tão bem...

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pterois Volitans onde encontraste esse granulado? Encomendaste do site que deste? Tambem gostava de experimentar essa.
...Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo jpp mas que grande alimentação eles ai nao pecam por falta de variedades =) estes vao ser os meus primeiros apistos e tabem o meu aquario a serio por isso as minha enormes duvidas, acho que agora vou por aquela alimentaçao que disse ja que os €€€ tabem não sao muitos.

 

cumps mas fico a espera de mais sugestões que eu vou sempre exprimentando e veijo o que eles gostam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço:

Peço desculpa por não ter reparado... ;)

 

Em Lisboa alguém sabe onde se vende a tal comida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por não ter reparado... :)

 

Em Lisboa alguém sabe onde se vende a tal comida?

 

 

Não vais encontrar alimentos da marca Aquatic Nature em Lisboa, a AquaPicanço é representante exclusiva da marca em Portugal, podes comprar no site deles http://www.aquapicanco.com , ou então vens até ao Algarve...

 

Cumps

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais