Carlos_Serrano Publicado Outubro 10, 2008 Share Publicado Outubro 10, 2008 Boas Ontem ao fim da tarde encontrei os meus 2 bótias palhaço literalmente às cabeçadas um ao outro, por todo o aqua. Não achei estranho, dado que são bastantante brincalhões. Contudo reparei que num deles, as riscas prestas estavam a ficar sumidas... Tirei um foto para exemplificar. Hoje de manhã já estava com as cores normais... Alguém sabe o porquê deste comportamento? Tenho um aqua de 60 cm / 60 litros, com os valores normais de NO2, NH3 e NH4 e PH, assim como temperatura (25ºC). Obrigado. Cumps o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106457 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 stress por alguma razão ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Filipe Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 Se essa mudança de cor se prolonga-se por mais do que um dia, apostaria numa fraca alimentação. Das só flocos secos ou também comida congelada? e quanto aos flocos costumas variar? Cumps The return! [90l plantado] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos_Serrano Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2008 (editado) só dou flocos e ñ vario... Cumps Editado Outubro 10, 2008 por Carlos_Serrano o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106457 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 Boas Não tesn que te preocupar muito com isso pois eu tenho 3 botias e cada um tem um tipo de coloração um com a riscas muito pretas um intermedio e um quase cinzento, o que pode dever-se ao estabelecimento de hieraquia sendo que o mais escuro é o lider. Já tenho os meus já vai para três anos e numca tive problemas com eles. É certo que uma alimentação equilibrada e variada ajuda sempre pois os meus comem comida viva ou seja os ricos buzios que se existem, aproveitam sempre alguns dos flocos que caem no fundo e volta e meia dou pastilha de spirula ao final do dia quando as luzes apagam.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloGrave Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 Boas, Ja agora aproveito o teu topico para colocar uma questao, espero q nao t importes! Comprei um Botia Lohachata (YoYo) e passado 1 semana 2 Palhaco. O yoyo, cresceu notavelmente nessa semana em q o comprei, e nunca para, anda sempre a vasculhar o substrato e e muito descarado. Os palhaco tenho-os a 3 dias e 1 ja perdeu a timidez, ja anda mais a vontade e ja come. O outro esta sempre escondido nas ventosas do aquecedor e nunca sai de la, nem come nem nada, e esta muito magrinho mas com as cores ainda bem vivas, mais colorido q o outro, mas por este andar nao vai durar muito, pois ja esta magro! Axam isto normal? Sera q daki a uns dias tambem perde a timidez? Estou preocupado com o Palhacito, pois gosto bastante deles!! Obrigado e cumprimentos, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Em princípio o botia deve perder a timidez ao ver os outros dois. Tenta não fazer movimentos muito bruscos à beira dele por uns dias... Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloGrave Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Pois mas axo mesmo q nao s vai safar, ele nem se mexe! Estranho, parecia tao saudavel qd o comprei, e agora sai-me isto! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts