ajuda na montagem deste aquario,anti gatos!


Recommended Posts

kdo agarro o filtro continua a fazer barulho,estou mesmo desiludida com esta marca.a garantia de 2 anos está mesmo no fim,gostava k me devolvessem o dinheiro,mas duvido k façam isso devem troca-lo por outro igual.

 

kdo comprei o filtro era bom não fazia barulho,passado 1e tal ano começou a verter agua, e a fazer barulho,fui troca-lo por este k tenho agora, e mal o fui buscar começou logo a fazer bues de barulho :evil:

mas como estava na sala,nem liguei.

 

ps - gostei disto k disseste "É a minha opinião...e desta vez não faz mal aos gatos!" ehehheeh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 64
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Então se está dentro da garantia e funciona mal...vai á loja e queixa-te...o modelo é capaz de já nao existir...ou reparam e fica bem...testas logo na loja...ou te dão um novo...ou o dinheiro ou equivalente ao valor.

 

Tens de ser muito chata...

 

Pedro Alves

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois tenho mesmo de ir a loja,o modelo ainda existe!era bom k me devolvessem o money,esta marca ja me está a dar muitas dores de cabeça.

 

ja á agora quais são os melhores filtros exteriores e k fazem menos ruido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheh, isso não anda fácil para esses lados pipoka :lol:, quanto a ilu minação, penso que já foi tudo dito....como te disse anteriormente, coloquei uma calha de 1 metro e 20 num aqua igual ao teu, e esteticamente não ficou mal, até porque as partes que ficam de fora são essencilamente dos suportes onde as lâmpadas encaixam, isto é, tens quase a iluminação direccionada a 100% para o aquário. Outra solução, para que não se note tanto o metro e 20 da calha e o metro do aquário, podes deixa-la suspensa no tecto, ficaria muito giro, eu não optei por essa via porque não posso andar furar tectos....

Tens algumas opções, agora é contigo

Quanto ao barulho do filtro....se queres um aquário no quarto, há que acatar alguns inconvenientes. Eu tenho dois filtros exteriores, e um deles, ai jasus, que barulho, mas uma pessoa habitua-se...para quem dormia com o computador ligado também dorme com o barulho dos filtros. :(

 

:roll:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação ha iluminação já tenho tudo tratado,a minha mãe pos na cabeça k tenho de comprar as aquelas calhas k vendem nas lojas de animais.já me deu o money e tudo,vou buscar na 3 feira.mas pronto a iluminação já não é problema.ela dizia k essas calhas de cozinha ficam horriveis no aquario e diz k tem medo dos curto circuitos.

:twisted: eu assim não largo o guito do meu bolso :P

 

em relação ao filtro,vou à loja amanha.tb estou acostumada a dormir com o som do pc ligado, e acredita k o do filtro é muito pior.mas consigo dormir,pk o barulho do filtro é muito constante.

 

mas o primeiro filtro desta marca k comprei,não fazia barulho nenhum.

não sei parece k a sorte não anda do meu lado :?

 

agora é so aguardar até amanha :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só mais 1 duvida, eu antes usava aquelas powerheads juntamente com aquelas placas de fundo no meu outro aqua.

 

acham k era boa ideia usar essa powerhead neste aqua pra circular mais agua,ou não?

 

eu antes encaixava-a nas placas de fundo e se a quizesse usar agora como a colocaria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

placas fundo não metas...quanto a power head, podes usa-la, é spre bom teres um efeito de corrente no aqua a imitar um rio. Quanto a maneira de a colocares, não faço minima porque não sei como é a tua.

 

:twisted:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n da para encaixar nos vidros? ela tem q ficar obrigatoriamente mergulhada na agua? n pode ficar ca fora e com tubos IN/OUT la dentro ?

Se poder ser assim, arranjas akeles tubos em PVC que os filtros exteriores trazem e ligas atraves duma mangueira pequena à PowerHead

 

:shock:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n da para encaixar nos vidros? ela tem q ficar obrigatoriamente mergulhada na agua? n pode ficar ca fora e com tubos IN/OUT la dentro ?

Se poder ser assim, arranjas akeles tubos em PVC que os filtros exteriores trazem e ligas atraves duma mangueira pequena à PowerHead

 

:shock:

 

eu depois vejo isso e digo-te,pk não tenho a powerhead comigo neste momento.

 

ja passei tudo hoje do outro aquario pra este,ainda está na fase embrionária,so começo a comprar peixes e mais plantas daqui a 2 semanas.mas vou deixar algumas fotos pra darem a vossa opinião.

só 1 coisa a luz k está no aquario era aquela que eu tinha no meu aquario antigo,pk a luz nova só vem amanha.

 

Pic_1934_1.jpg

 

Pic_1934_2.jpg

 

Pic_1934_3.jpg

 

Pic_1934_4.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a powerhead da para encaixar nos vidros,axo k pode ficar submersa e fora de agua,eu tenho muitas duvidas pk as instruções estão em alemão.

 

devolveram-me o money do filtro externo,agora tenho de arranjar outro,espero k não faça mto mal aos peixes estar este tempo sem filtro(ainda não morreu nenhum) :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... mas convem fazeres trocas mais frequentes...e com filtro novo vais ter de ter cuidados extra com amonia e nitratos...

não des muita comida aos peixes nesta fase e até teres o aqua ciclado, vai testando amonia e nitritos e faz mudanças frequentes! E claro...compra o filtro mais rápido que puderes....ao mesmo tempo...nao te esqueças de te informar bem primeiro!

 

Mas essa técnica não é má! quando esta a acabar a garantia...fora com o velho e deem-me cá o dinheiro para comprar um novinho e mais recente!

 

Pedro Alves

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... mas convem fazeres trocas mais frequentes...e com filtro novo vais ter de ter cuidados extra com amonia e nitratos...

não des muita comida aos peixes nesta fase e até teres o aqua ciclado, vai testando amonia e nitritos e faz mudanças frequentes! E claro...compra o filtro mais rápido que puderes....ao mesmo tempo...nao te esqueças de te informar bem primeiro!

 

Mas essa técnica não é má! quando esta a acabar a garantia...fora com o velho e deem-me cá o dinheiro para comprar um novinho e mais recente!

 

Pedro Alves

 

ok!

vou ver consigo ir buscar o filtro amanha,talvez 1 ehein ou 1 fluval.

 

mas essa técnica teve mesmo de ser,por causa do barulho,foi fixe pk já estava no fim da garantia de 2 anos e devolveram-me o money(mas é um caso k dá pra pensar :roll: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja comprei o filtro,comprei 1 fluval 304,parece ser 5 estrelas,muito silencioso, e não preciso de puxar a agua do aquario com a boca. :(

 

ja tenho a iluminação apenas 30w Lampada Aqua-Glo.depois irei comprar

mais 1 lampada de 30W Flora-Glo.

 

o meu aquario já se está a compor

:roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.