Recommended Posts

Queria comprar uma botija de CO2 mas vi ontem umas acho que da sera não sei bem mas custava uma fortuna alguem sabe onde arranjo isso em conta???? as plntinhas vão agradecer.... já estou farta de fermentos blabla bla

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria comprar uma botija de CO2 mas vi ontem umas acho que da sera não sei bem mas custava uma fortuna alguem sabe onde arranjo isso em conta???? as plntinhas vão agradecer.... já estou farta de fermentos blabla bla

 

 

Compra na aquaristic.net

 

por 85,98€ + portes, fica-te por volta de 100€

 

 

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/941...searchparam/CO2

 

Nota: este não vem com electrovalvula logo não dá para sincronizar com as luzes, tens que fechar a garrafa todas as noites.

Eu pessoalmente comprei esta, depois arranjei uma electrovalvula a parte.

 

 

Ou podes comprar este por 123,08 €fica-te por volta de 140€

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/941...searchparam/CO2

 

Este já podes liga-lo ao temporizador das luzes...

 

 

Esta loja online é de confiança, eu encomendei o meu kit de CO2 a eles e foi 5 estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A opção mais barata é mesmo mandar vir de fora.

 

Está neste momento a decorrer uma encomenda em conjunto da aquaistc.net.

 

Dá uma olhadela por aqui:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106844

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora qual me aconselhas para um aqua de 1m???

 

SE não tivesses limitada a €€€ aconselhava-te um KIT com uma garrafa de 2KG.

 

Mas não vale a pena gastar mundos e fundos quando se pode dar um passo de cada vez.

 

Eu tenho uma garrafa de 500g para um aqua de 1m que me dura para +- um mês depende da injeção que faças no teu aquário.

Mas eu tenho 2 garrafas(500g) quando uma acaba troco pela outra.

Depois vou carregar a vazia.

 

Lá para o natal devo comprar uma de 2kg.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então qual é das que está no site é que está a decorrer uma encomenda e eu aproveitava

 

Acho que estão a a decorrer varias encomendas para a aquaristic.net neste momento, tens é que procurar aquela que esteja para ser entregue no deserto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se puderes compra o com electrovalvula.

 

Senão compra o outro sem a electrovalvula e compras depois.(é meramente uma questão de comodismo).

 

Eu pessoalmente depois cheguei a conclusão que se calhar era melhor comprar a valvula...

 

A unica coisa que desisti de comprar é o sensor electronico de PH que corta automaticamente a injecção de CO2 se o PH sair de determinados parametros.

Basta-me o teste quimico permanente no aqua, porque não tenho grandes variações de PH. COm CO2 6.8 sem CO2 7

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DEscobri esta loja http://www.naturalaquario.com

 

que até um Tuga!!!

 

Tou a pensar encomendar a minha garrafa de CO2 de 2KG a eles.

 

O resto dos kit que eles tem não me parecem maus...

 

Dá um avista de olhos.

 

Cumps,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a pergunta,mas eu tambem estou a pensar em encomendar um kit destes e não estou a ver os manometros onde se controla a pressão.Não são necessarios? e não tendo manometros como se controla a pressão? e como se sabe se o CO2 esta a acabar?

Desculpem la todas estas perguntas mas gostava de saber se alem do que vem incluido no kit se é preciso comprar mais alguma coisa porque se assim for prefiro encomendar a aquaristic.Eu so estava mais inclinado para este por causa do difusor e do conta bolhas que é bastante mais atractivo do que o da aquaristic.

Já que estou a fazer perguntas, já alguem fez encomendas a esta loja e qual a opinião com que ficaram?

 

 

Obrigado desde já pela ajuda

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

andei andei e ainda não comprei... é ua grande conusão e a minha cabeça não dá para pensar muito... vá lá outra vez. Agora tenho um aqua de 120cmpor 50por 50 e queria fazer um tapetito.... e quero CO2 como deve ser digam tudo o que tenho de comprar por favor, por favor, que esses termos que leio são chinês... ajudem a velhota a comprar a botija senão qualquer dia compro mas é uma de aqua quente para aquecer os pés e o tapete ponho um arraiolos debaixo dos pés e vejo o " canal caça e pesca " que tambem tem peixitos, e pronto :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ecavaco, tens várias opções:

 

Botija 500g + manómetros + redutor + válvula agulha

 

Botija 500g + manómetros + redutor + válvula agulha + válvula solenóide

 

Botija 2kg + manómetros + redutor + válvula agulha

 

Botija 2kg + manómetros + redutor + válvula agulha + válvula solenóide

 

 

Qualquer uma das opções serve, embora as opções com válvula solenóide sejam mais cómodas. Como o aquário é grande, tens de fazer uma maior injecção do que um aquário de 20L necessita que faz com que a botija fique vazia mais rapidamente. Se quiseres andar sempre no "homem de encher as botijas" compra uma de 500g, caso não gostes do "homem de encher as botijas" compra uma de 2kg.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei o sistema da JBL ja com PH tudo incluido e estou muito contente apesar de ainda ter o ph muito baixo e por esse motivo nao dar para ainda introduzir CO2.

 

Com esta crise toda está em promoção e vale a pena ter um sistema destes todo automatizado.Agora qualidade paga-se... :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vi a semana passada um novo kit de CO2, de que não me lembro da marca, (mas ainda esta semana vos digo), numa loja na margem sul, com um preço "simpatico", botija de 500gr + Valvula agulha + redutor + manometro + difusor por 87 Euros, só não reparei se tinha valvula solenoide. A coisa que achei boa nesta nova marca é que quando se vai á loja para mandar encher a garrafa, eles entregam logo na hora outra já cheia. Mas mais uma vez não soube os preços que praticam nas recargas, mas vou ver se pergunto lá na loja...como quem não quer a coisa... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a loja?

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Plurialga em Almada!

É pena as botijas serem de 500Gr, mas se o preço da recarga for em conta...mas eu só lá para sexta feira é que lá vou, a minha mulher trabalha mesmo lá ao pé e só ás Sextas é que sai ás 20H e eu aproveito nesses dias ir um pouco mais cedo e vou dar lá uma saltada para saber melhor os preços de recargas e a marca do kit, se alguém lá for primeiro que eu, diga qualquer coisa! :)

Editado por maxxedison
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.