Agripino

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Agripino

  • Aniversário 01/16/1977

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lisboa Alges

Agripino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estás a vontade!Tenho um aquário 1,20 m com injecção de co2 sem problemas!
  2. Sempre tive filtros Eheim, penso serem os melhores. Comparando com os automoveis é como ter um mercedes,dura e dura,alem de ter a vantagem da assistência ser muito boa e ser um filtro muito silencioso. Recomendo
  3. Mais conhecido por peixe borboleta será? Tenho 1 no meu aquario e é um belo empregado de limpeza!!!
  4. http://www.mvieira.pt/ Na Pontinha 219 807 682
  5. M Vieira na Pontinha...http://www.mvieira.pt/ Carregas a botija de co2 de 2 kg por 9 euros se nao me engano. Numero telefone 219 807 682 Recomendo
  6. Agripino

    PH a 6?? e na sobe

    Tenho exactamente o mesmo problema so que o meu PH estáva em 4,70 e so com TPAs consegui subir um bocado..entretanto continua a descer devagar! Só espero que as plantas se aguentem porque os peixes que tenho 12 arlequins acho que nao ha crise! Vou continuar todas as semanas a trocar agua!
  7. Comprei o sistema da JBL ja com PH tudo incluido e estou muito contente apesar de ainda ter o ph muito baixo e por esse motivo nao dar para ainda introduzir CO2. Com esta crise toda está em promoção e vale a pena ter um sistema destes todo automatizado.Agora qualidade paga-se...
  8. Pois..mas já me disseram que o processo é muito lento!!Ontem ja mudei uma pequena percentagem de agua que comprei no jumbo,o PH dessa agua é de 7.11. Obrigado pela ajuda!!!
  9. O meu problema é inverso nao consigo aumentar o PH tou com o PH 4.9 Já estive a ler e pode ser do ADA aquasoil e Power sand.. Será que fazendo TPAs irá melhorar?
  10. Comprei ha 3 dias peixes arlequim e 2 deles apareceram com um ponto branco na boca...será fungos? Obrigado!!
  11. Vou tentar tirar umas fotografias.... Obrigado pela ajuda!!
  12. Tb estou interressado em saber a quantidade...Tenho um filtro 2217 e o que me aconselharam foi a nao por nada no filtro a nao ser as esponjas etc que vinha ja la dentro... Mesmo assim queria por o substrat pro pois ha uns anos atras tinha um filtro com esse substrato e os peixes davam-se muito bem!!
  13. Pois...Queria mesmo fazer um plantado...Vou experimentar introduzir plantas pouco exigentes para ja e ver o que dá! Este aquario como é fechado nao sei se dá para introduzir uma segunda calha para mais 2 lampadas! Se alguem tiver um aquário igual a este e tenha o mesmo problema diga qq coisa please!!!!!!! obrigado!!
  14. Olá a todos! Tou com algumas duvidas em relação a iluminacão que tenho: Comprei um aquario da eheim mp scubaline 120 e comprei duas lampadas T5 da JBL, uma solar ultra tropic 39w e a outra solar ultra natur uma de 4000k e a outra de 9000k.A duvida é se isto chega... Neste tipo de aquário penso que nao dá para por uma iluminação mais forte... Obrigado.
  15. Olá Pedro! Gostaria de saber se por acaso faz aquarios para outras pessoas! Tou a iniciar-me novamente na aquariofilia e queria fazer um aquario verdadeiramente bom mas para isso preciso de ajuda. Se estiver interessado diga-me qq coisa! Obrigado Joao Jara