Tomem lá cornsnakes


Recommended Posts

Já que a onda também aqui chegou, ora tomem lá...

 

P1060720.jpg

Macho Snow adulto

 

P1060711.jpg

A filha

 

P1060705.jpg

Anery motley

 

P1060650.jpg

Baby Wild type (nascida cá em casa)

 

P1060615.jpg

Sunglow

 

P1130052.jpg

A sair do ovo

 

P1130064.jpg

Blizzard baby

 

Blizz4.jpg

A blizzard mãe

 

linear2.jpg

Macho linear

 

Lavender4.jpg

Macho Lavender

 

miami.jpg

A mãe das normais

 

e já agora um vídeozinho

 

Cornsnake blizzard comendo

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Estive a ler um pouco a cerca das corn snake, mas tenho umas duvidas em relacao a este tipo de cobras.

Se elas são sociaveis com os donos?

Mesmo nao tenho veneno se mordem?

Se interagem comigo, não.

Se mordem? Mordem como qualquer animal, embora prefiram fugir a morder. Mais facilmente fogem do que mordem.

A mordedura é mais frequente nas babys do que nas adultas.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais agressivas são as King, as Lampro. Tive uma, mas como a intenção era reprodução... desisti da ideia. José , já tentaste reproduzir as king? Um gajo dá tempo a mais, e encontra só uma ;) Comem-se.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais agressivas são as King, as Lampro. Tive uma, mas como a intenção era reprodução... desisti da ideia. José , já tentaste reproduzir as king? Um gajo dá tempo a mais, e encontra só uma ;) Comem-se.

Não crio kings...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fixes, adorei :D pensei que as cornsankes, eram feias e com cores mais para o escuro.....mas isto supreendeu-me! Sâo mesmo fantásticas :)

 

Quanto mede a tua maior?

A ultima muda media 1,20mts

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podias era tirar uma fotos aos terrário....não as tens todas juntas pois não?

Não estão em terrarios.

Estão em faunariuns ou caixas de arrumação.

É a melhor maneira de albergar corns em grande quantidade e barato.

Para quem mantenha apenas uma, justifica-se a construção dum terrario decorado, contrariamente é impensável e incomportável...

 

E não estão todas juntas.

Estão em caixas individuais...

Editado por José Pedro

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

José Pedro, esqueceste de referir que como acto de defesa também gostam muito de defecar quando lhes pegam :lol:

Não referi, porque só as minhas minhoquinhas recém nascidas é que me fizeram isso e nem todas.

 

 

André as caixas variam consoante o tamanho das cobras.

Os meus faunariuns maiores têm 460 x 300 x 170 mm

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, elas não sobem isso?

 

Eu estou a perguntar isto só para ter um pouco mais de informação.....se eu podesse ter uma.... :lol:

Subir?

Subir sobem, mas tem tampa e elas não saem. a não ser que a tampa fique mal fechada

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho demasiado medo de cobras para ter uma :lol: odeio mesmo esses bixos :lol: mas conheço uma pessoa que tem mesmo muitas e de várias espécies e diga-se que o gajo anda com elas nos braços mas já levou umas valentes dentadas,eu cá prefiro distancia,muita mesmo :mrgreen: KM :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo nada de cobras... mas isso não é o mesmo que ter um peixe num copo?

 

São bem bonitas, gostei.

 

Se bem que, para mim, se não interagem comigo, nem as posso ver num espaço delas, não me seduz, acho que ia ser só uma obrigação ter que as alimentar. Não tinha retorno

 

Por exemplo com os Discus, eles conhecem-me, passo horas a obervar os seus comportamentos.

 

Espero que não leves a mal este comentário... foi mesmo o que senti ... li o tópico pela atracção natural por répteis, mas depois ...

 

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo nada de cobras... mas isso não é o mesmo que ter um peixe num copo?

 

São bem bonitas, gostei.

 

Se bem que, para mim, se não interagem comigo, nem as posso ver num espaço delas, não me seduz, acho que ia ser só uma obrigação ter que as alimentar. Não tinha retorno

 

Por exemplo com os Discus, eles conhecem-me, passo horas a obervar os seus comportamentos.

 

Espero que não leves a mal este comentário... foi mesmo o que senti ... li o tópico pela atracção natural por répteis, mas depois ...

 

 

Abraço,

Realmente pode parecer crueal, mas no caso das cobras elas stressam menos em espaços menores do que em espaços maiores.

As caixas podem parecer pequenas, mas para um animal que passa 90% do seu tempo enrolado na toca...

Além do mais que elas sentem-se mais seguras se conseguirem tocar com o corpo nas paredes, que é o caso...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta, sempre a aprender...

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.