Inscrições jantar Pessoal da zona Oeste


Nuno_Santos

Recommended Posts

Boas pessoal, vão confirmando aqui se vão ao jantar e quantos acompanhantes levam (mulher, filhos, namorada/o, etc...)para se proceder a marcação no restaurante .

ATENÇÃO: O jantar passou para dia 11 de Outubro as 20 Horas, mantendo-se em Torres Vedras!!!

 

 

-Nuno Santos (myst79) - 1 Adulto

-Manuel Carvalho - 1 Adulto

-Severum - 2 (2 adultos)

-DiogoHCMatias - 1 Adulto

-Nuno - 2 Adultos

 

 

 

 

TOTAL - 7

 

ALTERAÇÃO DE RESTAURANTE:

Por impossibilidade de ser no "Pateo do Faustino" passará o jantar a ser no "o Ponto de Encontro", zona de fácil acesso e estacionamento.

 

MAPA:

 

MAPA

 

 

Continua a ser ás 20Horas, qualquer duvida podem contactar para o 916292518.

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

Editado por myst79
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 70
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas pessoal, vão confirmando aqui se vão ao jantar e quantos acompanhantes levam (mulher, filhos, namorada/o, etc...)para se proceder a marcação no restaurante que vier a ser escolhido.

ATENÇÃO: O jantar passou para dia 11 de Outubro, mantendo-se em Torres Vedras!!!

 

 

-Nuno Santos (myst79) - 1 pessoa

 

Provavelmente não poderei ir... mas pergunto:

 

- porquê em Torres Vedras, come-se tão bem na Ericeira e em Mafra :P

 

Cumps

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não poderei ir... mas pergunto:

 

- porquê em Torres Vedras, come-se tão bem na Ericeira e em Mafra :P

 

Cumps

 

 

Houve uma votação e calhou em Torres, embora a ideia seja que os proximos encontros vão rodando todas as localidades onde haja membros desta zona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma votação e calhou em Torres, embora a ideia seja que os proximos encontros vão rodando todas as localidades onde haja membros desta zona.

 

Ok... esclarecido. Vou conferenciar com a patroa a ver se ela quer ir.

 

Só que eu Torres não conheço muito bem... :)

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem por aqui as vossas sugestões, mas terá que ser decidido até ao proximo domingo...

 

 

Boas

 

Uma vez que é em Torres, o pessoal de Torres que indique, eu em Torres não conheço, portanto alinho no que me sugerirem.

 

 

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma inscrição!

 

Eu iria para o típico Pateo do Faustino, logo à entrada norte de torres, junto ao parque verde do choupal.

É bastante acessivel para qualquer pessoa chegar lá, tanto venham de norte (lourinha), este (sobral, alenquer ou A8) ou sul (mafra/ericeira).

 

Qualquer que seja o sitio escolhido, depois posso postar ai um print screan da localização vista do google earth.

Só peço que não se estiquem no preço que isto (€€€) não anda muito famoso :smile2:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais 2 (adultos, embora um coma pouco ::D: )

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

 

Eu por mim, vou para qualquer lado. Só pedia uma coisa, mas se não quiserem eu vou na mesma, não é por aí.

 

Era só que preferencialmente não jantássemos no Beirão. Dantes nao era mau e em conta, mas agora anda a decrescer em qualidade.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ohhhh Infelismente não posso ir ja tenhu coisas combinadas :D fica para uma proxima!! quando vai ser a proxima??????? :P

 

ja agr onde vai ser o jantar?????

 

 

Cumps

LuisNobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaziada, está a acabar o prazo para as inscrições...lá para 4ª ou 5ª feira tem que se marcar mesa.Se nimguem tiver nada contra o jantar será mesmo no restaurante "Pateo do Faustino", por ser barato, ter boa comida e ter boa acessibilidade.

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaziada, está a acabar o prazo para as inscrições...lá para 4ª ou 5ª feira tem que se marcar mesa.Se nimguem tiver nada contra o jantar será mesmo no restaurante "Pateo do Faustino", por ser barato, ter boa comida e ter boa acessibilidade.

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

 

Viva

 

Por mim tudo bem, só tens de dar alumas indicações, para lá chegar.

 

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Por mim tudo bem, só tens de dar alumas indicações, para lá chegar.

 

Abraço

 

 

Durante o dia de amanha irá ser aqui colocado um mapa e as indicações necessárias quer venham de Norte, Sul, Este ou OESTE!!!

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informações e mapa de localização do restaurante

 

Aqui podem ver como chegar ao restaurante, se precisarem de alguma ajuda apitem....

 

nuno.nunes.santos@gmail.com

916292518

 

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

 

Já pensaram na hora do jantar?

 

Como não vão mais crianças, o meu filho é capaz de não ir. Depois aviso.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, em que ponto está o jantar para o próximo sábado (local e hora)?

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites, em relação ao local o "Pateo do Faustino" acaba mesmo por ser a melhor escolha, é barato, boa comida e é de fácil acesso e estacionamento.Em relação a hora, por mim proponho que seja as 20H, é possivel que vão crianças e assim estariam despachados mais cedo para po-los a dormir hehehe.Se alguem preferir mais cedo ou mais tarde por alguma razão, é só propor.Mais tardar 5ª feira tenho que marcar mesa.

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais