Inscrições jantar Pessoal da zona Oeste


Nuno_Santos

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

bom dia

 

É com muito prazer que vejo que já conseguiram formar um grupo....no entanto como não é possivel ler as mensagens colocadas, agradeço que publiquem aqui os futuros convivio (almoços/jantares) para o pessoal que não faz parte do grupo poder adrir a essas iniciativas.

 

Obrigado

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

É com muito prazer que vejo que já conseguiram formar um grupo....no entanto como não é possivel ler as mensagens colocadas, agradeço que publiquem aqui os futuros convivio (almoços/jantares) para o pessoal que não faz parte do grupo poder adrir a essas iniciativas.

 

Obrigado

 

 

A que mensagens é que te referes que não é possivel ler?

 

Não entendo a tua questão!

 

Pelo que sei neste grupo que se encontra em formação, todas as mensagen são públicas, e acessiveis a todos os membros do Forum.

 

 

Um Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel, julgo que o Nuno viu o "Grupo de Aquariofilistas da Região centro". E Confundiu com o nosso!

 

Esse grupo refere-se aos membros da zona de leiria, marinha grande, coimbra, etc...

 

Penso que foi esse o equívoco...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel, julgo que o Nuno viu o "Grupo de Aquariofilistas da Região centro". E Confundiu com o nosso!

 

Esse grupo refere-se aos membros da zona de leiria, marinha grande, coimbra, etc...

 

Penso que foi esse o equívoco...

 

Abraço

 

 

Viva, Rui

 

 

Deve ter sido então essa a confusão, meramente geográfica.

 

 

 

Um Abraço

Editado por Manuel Carvalho

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas aproveitei a deixa para informar que ainda não foi criada por indisponibilidade do João Branquinho, que me disse que quando puder a zona será criada.

Eu próprio quase que me equivoquei tambem hehehe.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até eu andei a procura :oops:

Afinal foi como o Manuel escreveu erro geografico (fica logo a seguir :( ) e um erro ortografico o deles é N.A.R.C. e o nosso é N.A.Z.O. :):lol:

Abraços

nuno

Editado por nuno

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até eu andei a procura :oops:

Afinal foi como o Manuel escreveu erro geografico (fica logo a seguir :wink: ) e um erro ortografico o deles é N.A.R.C. e o nosso é N.A.Z.O. :wink::lol:

Abraços

nuno

 

bigsmilebang

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Peço desculpa pela confusão que criei :lol:

 

Foi mesmo um erro de leitura, confundi o NARC com NAZO. :mrgreen:

 

Caso seja necessario alguma ajuda, podem contar comigo.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Peço desculpa pela confusão que criei :agrue:

 

Foi mesmo um erro de leitura, confundi o NARC com NAZO. :blink:

 

Caso seja necessario alguma ajuda, podem contar comigo.

 

Ajuda a pagar a pagar a conta dos jantares era bem vinda... :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A zona ainda não foi criada, mas está para breve.Há que respeitar a disponibilidade dos administradores e esperar mais uns dias...

 

Abraço,

 

Nuno Santos

Peço desculpa mas não tenho tido tempo. Conto criar a área ainda hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo jantar aluga-se um mini bus...que tal??? ;)

 

Siga... :D

 

Peço desculpa mas não tenho tido tempo. Conto criar a área ainda hoje.

 

(Este gajo é que era bom para pagar umas bjecas ao pessoal...) :lol:

Editado por Miguel Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já vi que o nosso espaço está criado.

 

Mas não entendi a seguinte frase "Área dedicada aos membros do N.A.Z.O. - Núcleo de Aquariofilistas da Zona Oeste. É possível aos restantes membros ver as mensagens aqui publicadas, mas não responder nesta área."

 

A parte a Bold não entendo, porquê, e quem tomou essa dedisão, eu não me lembro de ver nada sobre este assunto.

 

 

Se é um Núcleo composto por vários elementos desta Zona, estas decisões deviam ser tomadas por todos.

 

Confesso que fiquei um pouco desmoralizado com este inicio, mas talvez exista uma boa explicação.

 

Um Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Terminei agora a criação da área. Antes de mais muito boa sorte para o núcleo :D

 

Quanto à questão do Manuel, creio que posso explicar sucintamente que o que foi pedido pelo Nuno_Santos foi uma área semelhante à do grupo 'Entre Margens' onde todos os membros do fórum podem ver as mensagens lá colocadas mas apenas os membros que pertencem ao grupo podem criar novos tópicos ou responder aos tópicos lá colocados.

 

Deduzo que também irão fazer um tópico de introdução que fique inamovível para quem quiser aderir ao grupo saber a quem tem de se dirigir e como o pode pedir. Caso não estivessem a pensar nisso, fica a sugestão.

 

A área é moderada pelo Nuno_Santos e pelo nuno.

Foram também já adicionados ao grupo com acesso de escrita áquela área (grupo NAZO) os users:

-João Lopes

-Rui Granja

-Nuno Costa

-Manuel Carvalho

-aissikiu

-Diogo HC Matias

-zaad

-Miguel Reis

-hmyxis

-einstone

-Slet

-Ricardo Fonseca

-burriex

-caixaria

-ghostfire

-fishersgheist

-manuelcruz1969

-Tiago Monteiro

-Severum

-icon

 

Mais esclarecimentos ou decisões/alterações quanto à área, devem ser faladas e estudadas com os 'Nunos' :D

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já vi que o nosso espaço está criado.

 

Mas não entendi a seguinte frase "Área dedicada aos membros do N.A.Z.O. - Núcleo de Aquariofilistas da Zona Oeste. É possível aos restantes membros ver as mensagens aqui publicadas, mas não responder nesta área."

 

A parte a Bold não entendo, porquê, e quem tomou essa dedisão, eu não me lembro de ver nada sobre este assunto.

 

 

Se é um Núcleo composto por vários elementos desta Zona, estas decisões deviam ser tomadas por todos.

 

Confesso que fiquei um pouco desmoralizado com este inicio, mas talvez exista uma boa explicação.

 

Um Abraço

 

Boas,

 

 

A área foi criada com as regras que os outros grupos utilizam, nada impede (questão de se falar com a administração) que se troque algumas das regras.Um dos tópicos que acho que deve ser criado ao inicio é precisamente sugestões para todos nós tomar-mos as decisões em conjunto.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais