severum Publicado: Outubro 8, 2008 Share Publicado: Outubro 8, 2008 Por mim também. Não levo o miudo, visto que não vejo que haja mais crianças. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2008 O restaurante "Pateo do Faustino" está cheio para uma festa de empresa...Estou a ver de alternativas baratas e de fácil acesso.Ainda hoje indico o novo restaurante e respectivo mapa.Será dentro da cidade de qualquer maneira. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 Lá estarei na hora marcada Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 Olá pessoal. Lamento, mas hoje não vou poder ir... Peço desculpa por qualquer inconveniente, e numa próxima contem comigo! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 (editado) Duplo post Editado Outubro 11, 2008 por Rui Granja Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2008 Boas, a mesa está marcada para 8 pessoas, mas se mais alguem quiser ir ainda se arranja espaço Cumps e ate logo, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Gostava apenas de referir que o jantar apesar de ter sido frequentado por pouca gente, foi um sucesso na minha opinião, tendo-se conseguido cumprir o objectivo principal: que a malta do oeste se conheça e conviva à volta do hobby de todos nós, a aquariofilia :D Venha o proximo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2008 As iscas estavam bem boas , o convivio foi salutar, foi principalmente um prazer conhecer as pessoas e as trocas de impressões.De certeza que haverá mais jantares e esperemos que com mais malta, não é fácil acertar uma data que de para todos mas tenho a certeza que a afluencia será maior no proximo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Viva Bom Jantar, malta porreira, e boa conversa, sobre aquariofilia e não só. Vamos ao próximo, e que mais pessoal se junte. Um Abarço a todos Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 (editado) O principal já esta, foi reunir o pessoal, daqui para a frente será mais facil, e como disse o myst79, é dificil encontrar uma data para todos, mas na proxima o objectivo é aumentar o numero anterior de membros. O jantar tava porreiro e as iscas :D. O proximo sera noutra zona, e pessoal apresentem os vossos desenhos para o logotipo. Venha o proximo... Editado Outubro 13, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 As iscas até tinham bom aspecto mas o meu bife estava uma maravilha Foi um prazer estar entre vós e sempre que me seja possivel lá estarei. Abraço a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 (editado) Pessoal, a minha ideia passava por juntar os dois logotipos até agora existentes num e acrescentar um elemento que eu considero interessante para qualquer logotipo referente à zona oeste: umas velas de um moinho. Claro que esta montagem está uma treta, mas não consigo fazer melhor... se gostarem da ideia é a questão de se melhorar! Abraços Editado Outubro 13, 2008 por Diogo HC Matias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Viva, pessoal Não concordo nada que o Discu, desapareça do nosso simbolo Vá lá uma forcinha para que o Disquinho também entre Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Como é pessoal, temos de começar a pensar em falar com a administração do forum para "arranjarem" um cantinho para o nosso núcleo, mas antes era preciso arranjarmos o logotipo. Como é que ficamos?... Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2008 Boas, o "cantinho" podia avançar já, é uma questão de saber da disponibilidade da administração.Já me contactaram novos membros do forum e que são da zona oeste...a pouco e pouco vamos crescendo hehehe.Esperemos que o ZAAD ja esteja melhor para dinamizar aqui um bocadinho tambem. Em relação ao logo ainda vou experimentar mais uma montagem lol...visto que mais nimguem se chega a frente pá.Quando tivermos o cantinho depois faz-se a votação. Um bem haja a todo o pessoal "saloio", Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Pensar num cantinho, e num jantarinho! Que eu não pude ir à última da hora, e da próxima não falha. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 Em relação ao cantinho tem que se aquilatar da disponibilidade da administração...o jantar é alguem chegar-se a frente e marcar isso, por mim estou cá para ajudar no quer for preciso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Bom, se metes as coisas nesse plano, temos que tratar disso! Sugiro então que desta vez seja num restaurante daqui da minha zona. Posso organizar, se quiserem! O Manuel Carvalho tem um bom conhecimento dos restaurantes da zona, portanto irão ser bem servidos. Faz-se uma votação do dia e posteriormente anunciamos o restaurante. Sugestões?? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 Bom, se metes as coisas nesse plano, temos que tratar disso! Sugiro então que desta vez seja num restaurante daqui da minha zona. Posso organizar, se quiserem! O Manuel Carvalho tem um bom conhecimento dos restaurantes da zona, portanto irão ser bem servidos. :D Faz-se uma votação do dia e posteriormente anunciamos o restaurante. Sugestões?? Abraço Vou ser sincero Rui, ando numa fase tramada de trabalho e os bocadinhos a noite que consigo estar na net não chegam para metade do que preciso hehehe, ainda para mais com a nova montagem em pleno andamento ainda pior No entanto reforço que dentro do que puder estou ca para ajudar a organizar um 2º jantar, se puderes organizar e se mais algum pessoal ajudar seria óptimo.Em relação á zona, é a tal situação...tem que ir rodando pelos sitios onde ha pessoal, se o proximo for na zona do Sobral, Alenquer por mim tudo bem sei que nessa zona come-se bem !!!! Um abraço saloio, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Boas Quanto ao jantar é só marcar a data, que eu trato do Restaurante, bom e baratinhoa. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Viva, Estive a falar com duas ou três pessoas, e todos me disseram o mesmo. Que agora, ou nas próximas semanas andam muito ocupados, ou com universidade, ou com trabalho! Portanto eu sugeria o seguinte: Em vez de fazermos agora uma jantarada daqui por 2 ou 3 semanas, que tal fazermos um jantar de natal? Lá para a 2ª semana de Dezembro, em que toda a gente ainda está por cá... Acusem-se! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 Viva, Estive a falar com duas ou três pessoas, e todos me disseram o mesmo. Que agora, ou nas próximas semanas andam muito ocupados, ou com universidade, ou com trabalho! Portanto eu sugeria o seguinte: Em vez de fazermos agora uma jantarada daqui por 2 ou 3 semanas, que tal fazermos um jantar de natal? Lá para a 2ª semana de Dezembro, em que toda a gente ainda está por cá... Acusem-se! Abraço Viva Concordo. Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 Se não estiver a trabalhar, também podem contar com a minha presença, mas o melhor é combinar mais perto da data. Em relação ao nosso "cantinho" a ver se ainda hoje envio uma mp ao João Branquinho (administrador) para ver o que é necessário para se criar o espaço. Depois logo se resolve o resto... Um abraço a todos. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2008 Em relação a data do jantar tambem concordo que se faça por essa altura, mas atenção que nessa altura ja começa a haver os miticos jantares de natal das empresas e familias... Abraço, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Mais em cima da hora é marcar o dia e ver se consigo estar presente neste. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts