Nuno_Santos Publicado Setembro 30, 2008 Share Publicado Setembro 30, 2008 (editado) Boas pessoal, vão confirmando aqui se vão ao jantar e quantos acompanhantes levam (mulher, filhos, namorada/o, etc...)para se proceder a marcação no restaurante . ATENÇÃO: O jantar passou para dia 11 de Outubro as 20 Horas, mantendo-se em Torres Vedras!!! -Nuno Santos (myst79) - 1 Adulto -Manuel Carvalho - 1 Adulto -Severum - 2 (2 adultos) -DiogoHCMatias - 1 Adulto -Nuno - 2 Adultos TOTAL - 7 ALTERAÇÃO DE RESTAURANTE: Por impossibilidade de ser no "Pateo do Faustino" passará o jantar a ser no "o Ponto de Encontro", zona de fácil acesso e estacionamento. MAPA: MAPA Continua a ser ás 20Horas, qualquer duvida podem contactar para o 916292518. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Editado Outubro 11, 2008 por myst79 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Boas pessoal, vão confirmando aqui se vão ao jantar e quantos acompanhantes levam (mulher, filhos, namorada/o, etc...)para se proceder a marcação no restaurante que vier a ser escolhido.ATENÇÃO: O jantar passou para dia 11 de Outubro, mantendo-se em Torres Vedras!!! -Nuno Santos (myst79) - 1 pessoa Provavelmente não poderei ir... mas pergunto: - porquê em Torres Vedras, come-se tão bem na Ericeira e em Mafra Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 Provavelmente não poderei ir... mas pergunto: - porquê em Torres Vedras, come-se tão bem na Ericeira e em Mafra Cumps Houve uma votação e calhou em Torres, embora a ideia seja que os proximos encontros vão rodando todas as localidades onde haja membros desta zona. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Contem com mais 3 para o jantar de dia 11 em Torres Vedras. 2 adultos e uma criança. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Houve uma votação e calhou em Torres, embora a ideia seja que os proximos encontros vão rodando todas as localidades onde haja membros desta zona. Ok... esclarecido. Vou conferenciar com a patroa a ver se ela quer ir. Só que eu Torres não conheço muito bem... Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Viva Contem comigo: 1 pessoa (eu próprio) Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 Só que eu Torres não conheço muito bem... Estamos cá para dar as indicações necessárias... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 Contem com mais 3 para o jantar de dia 11 em Torres Vedras. 2 adultos e uma criança. Cumps Não te esqueças de levar fotos da estufa...serve de sobremesa!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Ora bem, pessoal... Mais 1 para juntar à festa! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Mais 1.. É aqui que vai ser a escolha do restaurante? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 É aqui que vai ser a escolha do restaurante? Podem por aqui as vossas sugestões, mas terá que ser decidido até ao proximo domingo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Podem por aqui as vossas sugestões, mas terá que ser decidido até ao proximo domingo... Boas Uma vez que é em Torres, o pessoal de Torres que indique, eu em Torres não conheço, portanto alinho no que me sugerirem. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Mais uma inscrição! Eu iria para o típico Pateo do Faustino, logo à entrada norte de torres, junto ao parque verde do choupal. É bastante acessivel para qualquer pessoa chegar lá, tanto venham de norte (lourinha), este (sobral, alenquer ou A8) ou sul (mafra/ericeira). Qualquer que seja o sitio escolhido, depois posso postar ai um print screan da localização vista do google earth. Só peço que não se estiquem no preço que isto (€€€) não anda muito famoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Mais 2 (adultos, embora um coma pouco ) Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Olá pessoal. Eu por mim, vou para qualquer lado. Só pedia uma coisa, mas se não quiserem eu vou na mesma, não é por aí. Era só que preferencialmente não jantássemos no Beirão. Dantes nao era mau e em conta, mas agora anda a decrescer em qualidade. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisnobre Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 ohhhh Infelismente não posso ir ja tenhu coisas combinadas :D fica para uma proxima!! quando vai ser a proxima??????? ja agr onde vai ser o jantar????? Cumps LuisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2008 Rapaziada, está a acabar o prazo para as inscrições...lá para 4ª ou 5ª feira tem que se marcar mesa.Se nimguem tiver nada contra o jantar será mesmo no restaurante "Pateo do Faustino", por ser barato, ter boa comida e ter boa acessibilidade. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 5, 2008 Share Publicado: Outubro 5, 2008 Rapaziada, está a acabar o prazo para as inscrições...lá para 4ª ou 5ª feira tem que se marcar mesa.Se nimguem tiver nada contra o jantar será mesmo no restaurante "Pateo do Faustino", por ser barato, ter boa comida e ter boa acessibilidade. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Viva Por mim tudo bem, só tens de dar alumas indicações, para lá chegar. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2008 Viva Por mim tudo bem, só tens de dar alumas indicações, para lá chegar. Abraço Durante o dia de amanha irá ser aqui colocado um mapa e as indicações necessárias quer venham de Norte, Sul, Este ou OESTE!!! Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 Informações e mapa de localização do restaurante Aqui podem ver como chegar ao restaurante, se precisarem de alguma ajuda apitem.... nuno.nunes.santos@gmail.com 916292518 Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Informações e mapa de localização do restaurante Aqui podem ver como chegar ao restaurante, se precisarem de alguma ajuda apitem.... nuno.nunes.santos@gmail.com 916292518 Melhores cumprimentos, Nuno Santos Já pensaram na hora do jantar? Como não vão mais crianças, o meu filho é capaz de não ir. Depois aviso. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Afinal não vou poder estar presente... Fica para a próxima! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Então pessoal, em que ponto está o jantar para o próximo sábado (local e hora)? Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 Boas noites, em relação ao local o "Pateo do Faustino" acaba mesmo por ser a melhor escolha, é barato, boa comida e é de fácil acesso e estacionamento.Em relação a hora, por mim proponho que seja as 20H, é possivel que vão crianças e assim estariam despachados mais cedo para po-los a dormir hehehe.Se alguem preferir mais cedo ou mais tarde por alguma razão, é só propor.Mais tardar 5ª feira tenho que marcar mesa. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Viva Por mim está óptimo, 20H00 nesse Restaurante. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts