Lâmpada para Ciclídeos


Recommended Posts

Boas João!

Aproveitando o tópico, porque é que essa lâmpada é indicada para os Malawi? É uma lâmpada própria ou é uma lâmpada convencional?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Regal,

Não é uma lampada convencional nem é uma lampada que fosse fabricada com o objectivo de ser usada em aquariofilia, no entanto o seu preço e cerca de 5 vezes mais barata do que uma lâmpada idêntica de uma marca qualuqer de lâmpadas para aquariofilia.

Características desta lâmpada para 30 W:

- Fluxo = 2250 lumens;

- Temp. de cor = 6000 ºK;

- IRC = 85%.

É uma lampada "dayligth" de alto rendimento equivalente à silvânia 186 daylightstar.

Esta lâmpada pode ser usada só ou combinada com por exemplo uma lampada "Trifosforo" 10000ºK.

 

Cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas,

Essa lâmpada como tem uma temperatura de cor próxima da do sol ao meio dia não realça os amarelos nem os azuis, ou seja realça ambos nas quantidades apropriadas e naturais.

O que posso dizer é que pelo preço dela não se ocnsegue melhor. :wink:

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal, eu tenho uma MARIN-GLO DE 30W, POWER-GLO 30W, SUN-GLO 30W, e uma LIFE-GLO 40W: tudo 130w NEM COMENTO COMO FICAM AS CORES DOS PEIXES, só msm vendo para acreditar. FICAM LINDOSSS e a água com um aspecto super cristalino...

 

 

Abraço.

Engenharia Civil, tecnologia mergulho, aquariofilia, aventura, felicidade(Carla) !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 lampadas glo que devem ficar bem mais caras do que as sugestões aqui dadas...e se calhar o aspecto final é o mesmo ou ligeiramente pior ou ligeiramente melhor... A água com aspecto super cristalino deve depender mais da água em si. Claro que quanto mais luz mais claro fica o ambiente...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.