gambit

Membro
  • #Conteúdo

    39
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre gambit

  • Aniversário 07/24/1977

Formas de Contacto

  • MSN
    njsraposo@gmail.com
  • Website URL
    http://www.megagaleria.com/view_album.asp?Album_ID=5820
  • ICQ
    26371248
  • Yahoo
    nordestense

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa - Oriundo de S.Miguel

Quem visitou o meu perfil

597 visitas ao perfil

gambit's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá nfp, agradeço a dica. Já comprei silicone não toxica numa petshop.
  2. Saudações, Tenho um aquário de 100 litros e este está a verter água numa das extremidades, gostaria de saber onde posso comprar silicone própria para aquários.
  3. Saudações, Agradeço a informação prestada.
  4. Saudações, Recebi esta prenda, mas quem me ofereceu não se recorda do nome dos peixes. Alguém poderia ajudar-me na identificação destes peixes:
  5. Será esta uma fêmea ainda sem a coloração de azul ou trata-se de outro peixe? http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/nordesten...646.jpg&.src=ph http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/nordesten...432.jpg&.src=ph http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/nordesten...6fb.jpg&.src=ph
  6. Saudações, agradeço a todos pela ajuda prestada. A fêmea era muito parecida à da foto, mas não tinha cores definidas, era completamente cinzenta. Acho que comprei os peixes como sendo Pseudotropheus Lombardoi, mas não me lembro bem. Comprei os peixes na Proagrali no Mouras Shopping no Lumiar.
  7. Saudações, tenho apenas este ciclideo que mudou de cor durante o crescimento. Já me ocorreu tratar-se de um hibrido. Ele tinha uma femea completamente cinzenta, mas esta morreu passado uma semana quando comprei o casal. Este peixe domina o aquário, detesta os Labidochromis caeruleus e faz corte a uma femea flavigulis, mas ela morre de medo dele. Tem uma linha no dorso amarela puxada para esbranquiçado. Se for Pseudotropheus tropheops Rust ou red Cheek, onde poderei arranjar uma companheira para este peixe?
  8. Olá, Quando comprei este peixe ele era todo cinzento e depois mudou para azul e agora domina o aquário. Comprei o peixe como Labidochromis flavigulis ou Pseudotropheus Lombardoi, não me recordo ao certo. A femea deste peixe morreu logo no inicio quando comprei o casal. Estou à procura de uma companheira para ele, mas não me lembro que peixe é este.
  9. Boa tarde, gostaria de identificar que ciclideo é este: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/nordesten...d0e.jpg&.src=ph http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/nordesten...b86.jpg&.src=ph
  10. gambit

    Escalares

    Boa noite, Agradeço as vossas informações. Os escalares têm cerca de um ano de idade, vieram cá para casa muito pequenos. Dos 4 escalares, 3 são muito territoriais e 1 é bastante pacífico. Pensei que se tratava de 3 machos e uma fêmea. As bossas (barriga) parecem-me todas iguais. Vou esperar um tempinho até haver alguma tentativa de acasalamento.
  11. gambit

    Escalares

    Saudações, tenho 4 escalares com cerca de um ano e não sei são fêmeas ou machos. Alguma característica física que distingue os géneros?
  12. Saudações, Por brutalidade minha parti uma peça do meu filtro externo Eheim 2213. Alguém sabe onde poderei comprar peças de substituição? A peça partida parece um palito de loiça, acho que se trata da eixo do filtro. O filtro funciona mas faz imenso barulho.
  13. Olá Sue, fiquei convencido a não comprar. Vou para os Pseudotropheus, Labidochromis e Labeotropheus.