aparelho de osmose


Recommended Posts

vi o a 139 euros nao o axei caro visto ter la na loja mais dois ke eram praticamente o dobro do preço.dai a minha pregunta se era de boa qualidade, mas se dizes ke é de boa qualidade ja fiko mais discansado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi o a 139 euros nao o axei caro visto ter la na loja mais dois ke eram praticamente o dobro do preço.dai a minha pregunta se era de boa qualidade, mas se dizes ke é de boa qualidade ja fiko mais discansado ;)

 

Anda muita gente a encher os bolsos...

que eu saiba só existe duas empresas e acho que norte americanas a produzir as membranas para osmose, ou seja todas as marcas que tu vês, vêm destas duas empresas...

 

o meu custou 50 euros há uns anos atrás e ainda funciona...ok só o liguei este ano...

;)

 

Se o débito por dia chegar podes comprar um com menos débito e mais barato, convém é que tenha pelo menos 3 estágios...um para retirar cloro (o do meio) particulas o primeiro a receber água e a osmose propriamente dita o final ...

 

há aí muitos com marcas variadas, mas acredita que a aquamedic não faz membranas de osmose inversa...

;)

nem a aquamedic nem a tunze, nem (metam aqui a empresa/marca de aquariofilia que quiserem), fazem...

 

O mesmo para as lampadas...

básicamente a osram, philips e mais alguma que agora nao me lembro do nome são as que produzem básicamente e unicamente mutias das lampadas que compramos para aquário com marcas de aquariofilia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
se fores à underwater-shop.com acho que vi umas osmoses de 3 estágio a 70 euros

 

Na Aquaplante com 3 estagios, custa 85€ não vale a pena mandar vir pela net, igual vi a 75€ + portes que vai dar quase ao mesmo.

Depois se há algum problema, vais lá e resolves, pela net não é bem assim, só compensa quando a diferença é manifestamente grande.

Um abraço!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Aquaplante com 3 estagios, custa 85€ não vale a pena mandar vir pela net, igual vi a 75€ + portes que vai dar quase ao mesmo.

Depois se há algum problema, vais lá e resolves, pela net não é bem assim, só compensa quando a diferença é manifestamente grande.

Um abraço!!!

 

bem boa....a da Bubbles shop tenho uma e a funcionar na perfeição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ofender ninguém, mas acho desnecessário a Pub que se faz nos fóruns.

 

Se repararmos neste tópico já temos 3 pub's a lojas......

 

Acho que não havia necessidade de o fazer, deixem as pessoas decidir onde comprar.

Aliás essas lojas estão na área destinada hás mesmas, por isso basta que se dirijam há área dos lojistas e metam lá a perguntar o valor das osmoses..., depois é uma questão de escolha.

 

Um abraço e paz.

Editado por joao_judicibus

Abraço,

 

João Judicibus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

especialmente se é meramente publicidade e não discutem minimamente os modelos que viram ou adquiriram. Tem 3 estágios...boa...de quê? três copos de plástico, o que tem cada estágio?

quem precisa de que osmose? é para agua do poço, para agua da rede no algarve ou em lisboa (há grandes diferenças).

qual a dimensão da membrana? qual a capacidade litros/hora?

 

ja testaram a agua á entrada e saida da osmose? quando a recomendam?

 

ou a publicidade e a escolha tem unica e exclusivamente o factor preço?

 

é que no aki há uma mangueira á venda por 5 euros, que é so ligar á torneira e a agua que sai do outro lado é optima! é so uma mangueira, a sorte é que á saida da torneira a agua que eu tenho chega e sobra para o que eu quero...

 

Por isso realmente e vendo o teor destas ultimas 3 mensagens tenho de concordar com o joão, o forum é para aconselhar as pessoas e não um guia de compras onde são debitados preços da loja favorita...afinal quem iniciou o tópico há 2meses atrás...perguntava o que achavam de um modelo e se seria o adequado...2meses depois, 3 respostas seguidas cada uma a referir lojas sem sequer referir modelos...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais