Kribensis


Recommended Posts

:) Boa noite. Eu tenho um aquario de 84 l e vou por uns kribensis. tava a pensar por tambem uma ou duas kuhli's, otto's e ancistrus.

 

E eu queria pedir aoes experts em kribensis que tipo de vegetação eles gostam, que substrato e ate mais alguma companhia para o aquario... Se pudessem responder rapidamente Agradeço desde ja por lerem o tópico.

 

Manuel Saalfeld

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Boa noite. Eu tenho um aquario de 84 l e vou por uns kribensis. tava a pensar por tambem uma ou duas kuhli's, otto's e ancistrus.

 

E eu queria pedir aoes experts em kribensis que tipo de vegetação eles gostam, que substrato e ate mais alguma companhia para o aquario... Se pudessem responder rapidamente Agradeço desde ja por lerem o tópico.

 

Manuel Saalfeld

 

Boas

 

eu tenho os meus kribs com bastante vegetação e um tronco com musgo.

Junto tenho corrydoras e um casal de ancistrus ,vou colocar agora uns 4/5 tetras imperador.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu tenho os meus kribs com bastante vegetação e um tronco com musgo.

Junto tenho corrydoras e um casal de ancistrus ,vou colocar agora uns 4/5 tetras imperador.

 

Cpts

 

Hm... ok ok. Muito obrigado por ser tao rapido a responder.

 

Eu tava a pensar em por 1 ou 2 troncos, algumas anubias, e /ou cabombas. Aconselharam-me tambem a por um "côco"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hm... ok ok. Muito obrigado por ser tao rapido a responder.

 

Eu tava a pensar em por 1 ou 2 troncos, algumas anubias, e /ou cabombas. Aconselharam-me tambem a por um "côco"...

 

mete o coco para mim é quase obrigatorio em aquas de kribs :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devia... Ja tinha dito ao senhor saafeld que os kribensis sao ciclideos africanos... ate ta la a ficha :) nao e? Ainda nao sao apistogrammas lol depois logo arranjas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais