Cuba a morrer !!!


Psicadelic

Recommended Posts

em relação aos comprimidos, já vi alguém aqui no fórum queixar-se que tinha problemas em desfazê-los devido ao tal revestimento, é por isso e devido ao preço por grama de K que aconselhei o sal!

 

eu comprei na farmácia da R Vale de Santo António, não fica muito longe da Feira da Ladra, eles mandam vir sem problemas.

Editado por nunoni
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que mora na margem sul, podem comprar fertilizantes líquidos, assim como potássio, ferro, fosfatos, etc isoladamente na Avipeixe de Almada...os preços não me parecem mal para o produto em questão... passem por lá e vejam se vos agrada ...tb têm produtos da Tropica a bons preços. Eu uso a marca Seachem de 500ml para ferro e potássio e q me dura cerca de 2 a 3 meses consoante as necessidades do aquário.

Depois tb uso o fertiliznte da Tropica normal e qdo necessário com N e P.

 

Tb já usei Sulfato de potássio em pó mas o pó custa a dissolver na água...e então agora vou optar por comprar o da Seachem de 500ml.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o KCl em sal dissolve sem problemas, quando estou preguiçoso atiro directamente sem dissolver primeiro, e aquilo vai dissolvendo enquanto cai na água; e sai mesmo muito mais barato do que comprar fertilizante líquido nas lojas de aquariofilia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Avipeixe fica perto onde trabalho :) por isso vou la passar não sabia que tinham :PPP

 

A noite meto novidades :twisted:

 

Abraço

 

Boas Psicadelic,

 

Então novidades?

Essa cuba sempre cresce ou não?

 

Como tinha ficado combinado aqui fica a minha experiência (triste):

 

Depois de retirar o carvão activado, ter feito umas quantas TPA´s e fertilizado com todo o quidado e quase a horas certas...

NADA....

Acabou por se desprender com a corrente e com os peixes a "cavar" o fundo.

Quanto ás outras plantas não morreram, apenas quase não se nota o seu crescimento.

Parece que só agora (esta ultima semana) estão a crer arrebitar...

 

 

Como foi com as tuas?

 

 

Cumprimentos,

João Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais