Betta inquieto


beatrice

Recommended Posts

Oi gente!!!

Outro dia eu comprei um peixe betta vermelho...

destes dias para ca ele tem estado meio estranho.

Quando eu comprei ele , ele estava estressado nao para queito dentro do saquinho

ficava se batendo la dentro , quando cheguei em casa coloquei num aqua de 15 l

pela metade .

No segundo dia eu tentei dar uma comida que se chama "Hikari Betta Bio-Gold "

ele nao quis comer . Eu estranhei um pouco por que os meus outros bettas adoram.

Nesse dia ele estava muito quieto , tentei dar mais uma vez essa mesma comida ,

ele comeu tres bolinhas... Mas nao gosta muito , toda hora que mete uma na boca cospe de volta

E durante 5 dias ele ficou assim .

Hoje e ontem ele nao tem parado quieto hoje ele tentou pular cinco vezes e toda hora corre pelo aquario que nem loco .

O que e que ele tem???

obrigado !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente sintomas de intoxicacao.

 

Muda 50% da agua, com agua da torneira velha ou usa acondicionador.

 

Experimenta flocos de qualidade (Tetra ou Sera) tenho um Betta que so come certo tipo de flocos.

 

Tb pode ser prisao de ventre, nesse caso da-lhe pequenos fragmentos de ervilha semi-cozida: eles gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas manchinhas brancas deve ser icticio acontece quando metemos agua fria no aqua sao ums bichinhos brancos que atacao as escamas do peixe tenta elevar aos poucos a temperatura para uns 30 graus e mete remedio contra o icticio no aqua;

eu uma vez tive isso uns pontinhos brancos que andao nas escamas do peixe devem ter vindo com um peixe novo porque tenho sempre o cuidado de fazer tpas com a agua à mexma temperatura e tratei com temperatura alta e exit. é o nome do remedio

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais