Como fazem nas férias?


JC

Recommended Posts

Boas...

Tenho um pequeno problema, nestas férias vou ficar cerca de 10 dias fora de casa e não tenho quem me fique com os alevins. Como fazem quando vão de férias? É que eles só comem comida viva. Há alguma coisa que se possa deixar para eles comerem? Ou não há mesmo alternativa e tenho de arranjar alguém para lá ir a casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Tenho um pequeno problema, nestas férias vou ficar cerca de 10 dias fora de casa e não tenho quem me fique com os alevins. Como fazem quando vão de férias? É que eles só comem comida viva. Há alguma coisa que se possa deixar para eles comerem? Ou não há mesmo alternativa e tenho de arranjar alguém para lá ir a casa?

 

 

ola,

eu normalmente fico 1 mes fora,

o meu avo é que vai 2 vezes por semana dar comer aos peixes,

mas como tens alevins o melhor era arranjares alguem para ir tua casa.

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Tenho um pequeno problema, nestas férias vou ficar cerca de 10 dias fora de casa e não tenho quem me fique com os alevins. Como fazem quando vão de férias? É que eles só comem comida viva. Há alguma coisa que se possa deixar para eles comerem? Ou não há mesmo alternativa e tenho de arranjar alguém para lá ir a casa?

 

Eu deixá-los-ia em aquários com algum espaço e bastantes zonas de plantas, como musgo de java.

 

Podem não crescer e ficar magros mas não morrem - a não ser que estejam em espaços muito apertados.

 

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais