patricia duarte

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://www.sapo.pt
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    coimbra

patricia duarte's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sérgio, obrigada. Mas eu também tenho o manual que veio com o filtro... não tenho é paciência para manuais de instruções ... Alguém que tenha o filtro e me faça o desenho hihihi, please!
  2. Viva pessoal! Alguém aqui tem o FX5 da fluval no aqua? Que materiais filtrantes leva o filtro? Ceramicas, carvão...O quê??? Obg.
  3. Epá, então e uma fatia de bolo para o pessoal???
  4. Eu tirava a maternidade, o aqua tem espaços suficientes para os alevisn se esconderem.
  5. patricia duarte

    Z-Point

    Paulo, está mesmo MUITO GIRO! Nem parece o aqua que eu conheci em tempos ! Não te esqueças de ir postando a evolução, sobretudo para o pessoal não se queixar de que há poucas planta, apressados ...ahahaha!
  6. Gostei, está bem bonito :-D !!! Quanto às criticas em relação ao lado direito temos de ter calma, isto é somente a 1ª fase da montagem e vai por muito bom caminho !!! Posta mais fotos
  7. Obrigada pessoal :-D ! Mas agora digam-me outra coisa. Ela tem também propriedades que ajudem ao desenvolvimento das plantas ou tem uma função meramente estética?
  8. patricia duarte

    Akadama

    Boas Estou a projectar um novo aqua plantado para os meus discus e estou a pensar utilizar akadama. Quem tem experiência de aquas com akadama? A minha ideia era colocar uma camada de akadama e, por cima, uma camada de areão. Tenho receio é que a akadam se deteriore rapidamente por estar constantemente em àgua quente, o que me dizem???
  9. Olá Romeu!!!!!!!!!!! Já vi o aqua, está muito bonito, como alguém já disse está "muito verdinho" ! Aproveito para dizer que as 1º molies fazem, exactamente hoje, um anito, tens de lhes comprar um bolo , ahahah! Olha as espadas andam felizes da vida comem que se fartam, mas tanto tanto que quando acabem de comer parece que estão grávidas , os red's... vi hoje um perdido no meio do feto de java... ! Espero que não tenham servido de banquete para alguém ! Beijinhos e até á proxima!
  10. Ok pessoal, obrigada pelas dicas ! Vou tratar disso esta noite, é que eu gosto mesmo daqueles meninos, dá gosto vê-los crescer e a brincar até parecem golfinhos... É o que dá, a gente afeiçoa-se aos bichos... !
  11. Olá! Eu tenho o exit lá em casa, mas não sei se não faz mal fazer já outro tratamento,é que o tratamento da Sera só acabou ontem (não me lembro agora o nome dele ) Quanto a stress, nada . Temperatura é que oscilou mas foi para baixo, isto é, eles estiveram a 28º e passaram para os 25º/26º. Talvez possa ser isso, mas o estranho é que estes meninos nuncam tiveram nada e sempre desenvolveram muito bem. Ao contrário dos outros que lá estão, esses sim já tiveram o ponto branco, mas aos bótias nunca nada lhes tinha chegado e agora é justamente o contrário, todos estão bem mas eles...enfim! Achas que se aumentar a temperatura e lhe der exit a coisa resolve-se ou devo só aumentar a temperatura e dar mais uns dias até lhes fazer o exit?
  12. Boas! Tenho 4 Bótias no meu aqua comunitário que apareceram cheios de pontos brancos . O que é estranho é que eles são os únicos com este problema. Tenho n molies (estão sempre a nascer), espadas(1), gupies(1), 4 coridoras e 2 neons negros num aqua de 110L, com todos os parametros normais e sem ter posto nada de novo lá dentro ! Já fiz tratamento e... nada!!!!!! Lembro-me de uma vez ter lido algures que era fácil confudir, nos bótias, o ponto branco com manifestações de reprodução mas também já li em vários sítios que eles não se reproduzem nos nossos aquas lá de casa, e ainda por cima vê-se que eles se coçam nos objectos do aqua. Alguém é capaz de me explicar isto?
  13. Oi Aqua, bom dia Tens resposta no tópico dos teus meninos Beijinhos
  14. Ok Regal, obrigada! Vou começar o tratamento hoje mesmo ao final do dia! :D