Raikun

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Raikun

  1. Boas, 5 carassius auratus num aquario de 58L ias ter que acabar por os dar, crescem muito e é recomendado 30 litros de agua para cada um deles. Na minha opinião como o Álvaro já recomendou, os tetra são uma excelente opção, posso também recomendar os guppys mas caso mistures femeas com machos em pouco tempo terias o aquário sobrelotado. O Betta também é muito inteligente e interativo, mas são bastante territoriais e podem ser agressivos com outros peixes.
  2. Os red cherry reproduzem-se com muita facilidade, principal em aquarios plantados e com bastantes esconderijos para que as crias não virem mariscada para os restantes peixes 😁 Caso tenhas peixes que não gostem de marisco ainda se multiplicam com maior facilidade.
  3. Certo. Obrigado Álvaro pela ajuda. Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
  4. Boa tarde a todos, Comprei um pouco de Christmas Moss e coloquei um bocado numa rocha vulcânica e outro bocado num tronco só que um tronco artificial, agora estou na duvida se ele é capaz de agarrar e crescer apesar de ser artificial. Alguém me pode esclarecer? Obrigado!
  5. Boas Bruno, Está incrível, parabéns e boa sorte!
  6. Boa noite, Conseguem perceber se esta Platy cinza está grávida? Ela tá cheinha e com aquela mancha atrás. https://ibb.co/nbhCz4P https://ibb.co/zV95xqm Podem me ajudar? Obrigado!
  7. Boas, Comprei este kit https://www.tiendanimal.pt/aquario-ciano-aqua-preto-p-14154.html?gclsrc=aw.ds&&gclid=CjwKCAjwmf_4BRABEiwAGhDfSRIf7buFSkIrgSRwfBkhUZiOM5eHoUlmvw32WatQII4dDIdiFvQo0hoCyg0QAvD_BwE Estou a começar neste hobby, quais os produtos que recomendam a comprar para o tratamento diário do aquário? Existe algum produto para acelerar o ciclo do azoto, e se sim se é recomendado? Que espécies de peixes aconselham a comprar para este aquário, gostava de ter variadas espécies mas que não entrassem em conflito. Obrigado!