Deep Diver

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Mail
    m.mark2@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Faro (Faro)
  • Localização
    São Brás de Alportel

Deep Diver's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. a malha de inox (mosquiteira) eu uso em depósitos de agua potável para proteger entrada de lixo da água que vem tanto do furo, como da rede. a àgua é testada todos os anos, e é sempre considerada boa para beber. Até hoje ainda não ví nenhuma oxidada, ou a libertar qualquer tipo de residuos, encontram-se submersas, algumas têm 7 anos que foi quando construí os depósitos.
  2. Boas, eu sugiro meia de licra (senhora) da qual eu uso para carvão ativado, cerâmicas etc... ou rede mosquiteira de inox, é pequena o suficiente para não deixar passar os bichitos... ou quador tbm em inox, á venda numa loja do chinÊs perto de sí lolol
  3. Boas, Era mesmo isso que o cyclonix postou. a ideia é boa, e eficiente.
  4. Boa noite, Vi no Youtube, num web site que já não me recordo o link, mas tinha a ver com aquários agua salgada e ciclidios. De qualquer maneira, visto não ter respostas concretas sobre este assunto, resolvi modificar o projecto, e assim construí Sump com fluid bed, que também se vê muito.
  5. Boas, Após várias pesquisas por toda a Internet, depara-mo que que nós aqui em Portugal não utilizamos este sistema de filtragem, incluindo invertebrados na sump. Lá por fora vê-se bastantes sumps assim, falei com o vendedor local e ele disse que nunca tinha visto, e que achava que era um setup um bocado arriscado para os camarões/caracóis. Alguém que me possa dar sugestões e tirar esta dúvida? Obrigado
  6. Boa noite a todos, Chamo-me Marco, sou de São Brás de Alportel. A Aquariofilia já faz parte da minha vida há alguns anos, mas sempre projectos pequenos, guppys, neons, cardinais, limpa fundos, espadas, platy's etc. Estive parado com este hobby por algum tempo, pois tem dias que se houvesse 25 ou 26 horas ainda era pouco... Volto então a entrar neste mundo fantástico, mas agora com um projecto muito mais ambicioso, pois quero que a minha filha que está prestes a nascer, conheça tudo o que me demorou a mim alguns anos a conhecer. Em breve postarei fotos, mais um dia ou dois, pois ainda estou na fase de pesquisas. Obrigado, e bons aquários!
  7. Bem-vindo(a) Deep Diver :)