André Cerqueira

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Alfornelos

Quem visitou o meu perfil

1039 visitas ao perfil

André Cerqueira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas pessoal, venho apresentar o meu projeto de shrimps e mais alguns que estão para vir. Neste momento tenho um aquário ativo mas muito em breve vou ter mais dois aquários. A origem dos camarões que mantenho são vindas de varias pessoas Os Crystal Red foram comprados ao António Nunes, os Crystal Black foram comprados ao Miguel Silva e o King Kong Taiwan Bee foi comprado ao Xarouco. Isto tudo junto, começou a dar origem a Red Rubys, King Kong, Red Wines, Pandas, parece que o King Kong é um verdadeiro macho e engravida tudo o que é fêmeas no aquário sorte a minha. Por isto mesmo vou criar agora um aquário só para Taiwans Bee. E talvez outro com Tigers, ainda estou indeciso. Bem vou deixar apenas duas fotos do aquário que neste momento esta ativo para você verem a evolução, depois meto mais atualizadas. 31/01/2014 21/11/2014
  2. Boas, qual temperatura do aquário?
  3. Muito bom, parabéns e boa sorte com a pequenada.
  4. Boas, tu causaste nos um grande susto, mas felizmente não passava de isso mesmo. Digo desde já que tens ai uns bonitos PRL. Caridina cantonensis var. Red Bee (Pure Red Line) Aguardamos desenvolvimentos... Cumprimentos, André Cerqueira.
  5. Como é que as devo eliminar? Pelo que percebi "Cyanobacteria" não são uma alga mas sim um fungo que liberta toxinas, assim sendo equipa de limpeza de nada serve e não a eliminará Então o que faço?
  6. Obrigado pela ajuda, posso aplicar directamente no aquário água destilada? tenho musgo, camarões, ottos e ancistrus no aquário será melhor retirar tudo do aquário e fazer o tratamento? Desligo a luz?
  7. Boas, recentemente têm me aparecido no musgo uma espécie de teia de aranha e no areão uma carpete de verdete que eu não sei como eliminar. Queria então que me ajudassem. Como eliminar o as algas? E qual o seu nome? Posso juntar mais um otto, duas caridinas japonicas e mais um ancistrus (que estão no meu aquário principal)? Ou de nada me vale agora? O que devo então fazer? Tenho medo que isto se alastre ainda mais e me estrage o musgo todo Setup do Aquário: Data de Montagem: 31-01-2014 Dimensões: 60Cx30Lx30A (54L) Filtragem: Fluval 2Plus (Caudal de 400 Litros por Hora) Termostato: 100W Iluminação: 2 Lâmpadas (E14 16Watts 220Lumens - Total) + 2 Tira de Led (63Leds - Total) CO2: Não Substrato: JBL Manado Hardscape: Tronco Mopani e Pedra Flora: Vesicularia Dubyana 'Christmas' (no Tronco) Vesicularia Ferriei 'Weeping' (na Pedra) Fauna: 2 Ancistrus cf. Cirrhosus 2 Crystal Red Shrimp Fotos: