Nelson Parreira

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Évora (Évora)
  • Localização
    Évora

Nelson Parreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Jorge... como ninguem me respondia eu fiz assim: Tirei a esponja e o carvao fora do filtro e meti a la de vidro no lugar da esponja e meti a ceramica no lugar do carvao...
  2. Ola, tenho um filtro elite 75 com esponja e carvao o normal que vem quando compramos o filtro, mas para mim nao ajuda em nada, agora comprei Lã de vidro e ceramica como faço? Troco tudo por lã de vidro ou por cermica ou ponho cermica no lugar do carvao e lã de vidro no lugar da esponja?
  3. Mauricio nao les-te bem a minha mensagem.... Obrigado Luis Batista. Luis Diz-me so uma coisa: Uma dose de remedio da para os 5 dias certo? Depois da TPA compro um carvao novo? E durante o medicamento o filtro funciona so com a esponja, certo?
  4. Ola, Tenho peixes doentes e pela primeira vez usei um medicamento. Usei ontem a primeira dose de Tetra Medical General Tonic, agora como faço? na embalagemnao diz muita coisa, ja pesquisei na net e nao ha quse nada... nao tenho plantas e tenho um filtro normal com esponja e pedras de carvao da elite... Agora nao sei o que fazer mais, se e fazer a mesma dose durante 5 dias ou se a primeira dose da para os 5 dias? E como tiro o medicamento? Por limpeza do filtro e Tpa's e nao tirei e nem troquei nada do filtro.... Peço ajuda rapida. Obrigado
  5. Boas. Quanto tempo os guppys levam de alvins ate a adulto? Ou melhor quando os vamos comprar as lojas ja tem quanto tempo? Comprimentos.
  6. Ola. ja tenho alvins de guppys ha mais ou menos 1 mes, mas vejo que nao crescem muito rapido, uns estao bem maiores que outros que são bem mais pequenos. tenho lhe dado artemia congelada, e as vezes dou-lhes artemia em flocos e uns flocos para guppys... e faço mudaça de agua uma vez por semana. A minha duvida e se tou a fazer bem e como se alimenta estes alvins com o que e como para crescerem bem e rapido? Comprimentos.
  7. Ola Susana Paço, Tenho dito alguns problemas com os meus Bettas, e agradecia se possivel mandar para o meu mail: de_nellson@hotmail.com Obrigado
  8. Em relação ao guppy femea, ser corcunda, eu tenho uma femea assim, e foi logo depois de ela ter os alvins! Ela era saudavel e ficou assim logo depois de os ter... nao tenho a certeza se é ou não da postura... mas pelo que ja li...
  9. No meu aquario tinha beta macho com guppys e neons e tive de tirar o beta pois matou 2 neons e comeu a cauda de um guppy macho.
  10. Ola. Eu tenho varios peixes e tenho um casal de Betas, mas é o tipo de agua que lhes devo dar? Da torneira ou do garrafão ou ate do poço ou nascente. Obrigado!
  11. Ola. Alguem me sabe dizer mais ou menos o tempo medio de vida dos peixes Beta? Obrigado.