Boas a todos,
Não foi minha intenção criar um tópico de critica ao bom ou mau funcionamento dos fornecedores/fabricantes de material.
Apenas gostaria de deixar passar a ideia de que os FABRICANTES estão cada vez mais próximos do cliente final e com serviços de apoio com qualidade o que me deixa muito feliz porque está tudo na maneira como somos tratados.
Ex.:
Podem ter o melhor preço do mundo e saberem tudo de traz para a frente, serem os melhores, mas se lhes faltar a simpatia de um bom dia?
Como tudo fica se nos tratarem mal?
Provavelmente mais de 90% dava meia volta não importando os outros atributos, isto é dito pelos entendidos na matéria de serviço ao cliente e é com base nestes valores que temos que continuar a actuar pois já começou a surtir efeito.
Este caso é relacionado com uma empresa Alemã, mas poderia ser com uma Portuguesa.
Talvez os membros que tenham outras experiências devam de as apresentar, afinal serve de indicar de qualidade e performance dos Fabricantes.
Não tenho cotas na JBL (antes tivesse, mudava as fabricas para a Indonésia, dava 50% de desconto a todos, garantia de 10 ano e tornava a empresa na numero 1 do ramo)
PS: montava uma sala em que nas paredes era aquário e depois convidava todos os membros do fórum e famílias para jantar dentro dele!
(devia de ficar para ai do tamanho do Oceanário)
Abraço a todos
Filipe Lee