NR26

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • AIM
    não
  • MSN
    não
  • Website URL
    http://nintendoandgames.blogspot.pt/
  • ICQ
    não
  • Yahoo
    não
  • Jabber
    não
  • Skype
    não

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

NR26's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. NR26

    Valisnéria a morrer

    Isso aconteceu com algumas plantas minhas, e sinceramente, deitei-as fora, mas deixa que alguém mais especializado fale sobre o assunto.
  2. NR26

    Plantas trazem pragas?

    Uma vez tive plantas num aquario e começaram a secar e a cair as folhas, meses após tirar-mos as plantas surgiram caracóis e buzios, mas agora que quero voltar para as plantas, a minha mãe não me deixa. Porque as plantas secaram e as folhas cairam? E porque trouxe caracóis e buzios? Já agora, no aquário pode-se por areia? Se sim, foi a falta de areia que originou a morte das plantas?
  3. Boa noite, meu amigo tem um grande aquário e com alguns peixes, incluindo um Plecostomus pleco bem grande, mas ele me perguntou um dia se eu queria o Plecostomus pleco e eu perguntei porque, ele contou que alguns peixes que ele tinha desapareciam sempre, ele até disse que um dia comprou um disco e passadas para ai 1 hora só estavam as espinhas, ele vai devolver o Plecostomus pleco, ele explicou que pos o anuncio no OLX e ninguém queria aquele peixe porque muitos sabem o que aquele peixe faz, eu já tive um, mas vinha e morria sempre pequeno, os maiores é que atacam, quando fui a casa dele, o Plecostomus pleco pos-se debaixo de alguns peixes e estendeu as barbatanas laterais e a barbatana superior como se estive-se em posição de ataque! Podem me explicar porque o peixe reage assim? Eu tive um amigo que teve esse problema mas ele pos o Plecostomus pleco no rio tejo. Digam o porque de este peixe, o Plecostomus pleco, reagir assim! Aguardando com muita calma!
  4. NR26

    TETRA BUENOS AIRES

    Só uma pergunta, eu sou recem chegado neste site e nao sei como escrever um topico alguem me ajuda?
  5. NR26

    TETRA BUENOS AIRES

    Eu pensei e votei nos joias mas tenta com os escalares!!
  6. NR26

    PH não desce!

    De fato, o meu ph tambem é em gotas e é um verdinho né? Eu tenho e já tive tetras nessa agua e nunca morreram por causa do ph, só por velhice ou doença!!
  7. NR26

    olho de fogo balão

    Eu possuo, a reprodução se for como acasalam ainda não sei, só os comprei ontem, mas, pelo que li, macho tem: cores nítidas e é redondo e fêmea não. Isto é só o que sei!!!
  8. Eu nao sei se estou correto mas acho que so ficam stressados se tiveres alguns peixes que nao se deem bem ou entao tao estressados porque estao assustados, nao sei se e assim mas eu pelo que acho e assim!
  9. Eu nao sei se estou correto mas acho que so ficam stressados se tiveres alguns peixes que nao se deem bem ou entao tao estressados porque estao assustados, nao sei se e assim mas eu pelo que acho e assim!
  10. NR26

    Serpei doente

    Eu já vi num livro de peixes essa doença, só não me lembro do nome e não sei qual é o tratamento!
  11. Eu acho que estão a fazer cardume, por isso tens que comprar mais uns 6 ou 8, ok??
  12. NR26

    Neon sem olho

    Só sei uma coisa, fui pondo poucos peixes quando tive u meu primeiro aquario grande, tem cerca de 200 l, ao menos eu tive sorte, nenhum lutava, mas faz o seguinte, primeiro tenta memorizar o nome das especies dos teus peixes, a seguir, quando comprares mais diz os nomes das epicies dos teus peixes para ver se são compativeis com os teus, foi o que eu fiz, só assim é que não vais ter lutas nos aquários, tenta fazer isso e depois, conforme o tempo vai passando diz o que aconteceu!! .png' alt=':biggn:'> Fica bem!!!!
  13. NR26

    Espada mata neons

    Isso também me aconteceu, mas não foi bem assim, minha espada femea tava no aqua com meus outros peixes, ela começou a morder meu gourami dourado e, depois, ele morreu :'( coitadinho!!! :'(