Pedro Dc

Membro
  • #Conteúdo

    122
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Pedro Dc

  • Aniversário 01/13/1979

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Quem visitou o meu perfil

1960 visitas ao perfil

Pedro Dc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

12

Reputação

  1. Parabens pelo projecto, gosto bastante! Eu já usei barras led de crescimento azuis e vermelhas e notei um crescimento compacto ao inicio e mais tarde folhas deformadas. Eu atribui isso a luz demasiado forte para pouco co2 e acabei por retirar. Mas não tenho a certeza se era da luz. Mas vou seguir com atenção este tópico e ver como as plantas se comportam.
  2. Venho solicitar um atualização deste aquário !
  3. Eu vi lá aquários espetaculares. Vi lá produtos que não conhecia. Vim bastante satisfeito, comprei plantas, peixes, dois perfis de led a uma empresa portuguesa, led estes que nunca tinha visto em lado nenhum. E só não comprei comida para discus e camarões de uma marca portuguesa porque as atm ja não tinham dinheiro. Mas fiquei com panfletos e contactos. No stand do fórum foram todos espetaculares. Parabéns. ps Para o ano prometo não assobiar para o lado quando durante uma palestre se perguntar "alguém daqui ja teve um aquario plantado?"
  4. Coloca fotos também dos camarões! Ou faz tópico São a chamada camarinha? Qual a espécie ? Obrigado
  5. Ha plantas que se fecham quando chega a noite e outras que se curvam, mas possivelmente não é o caso. Mas quando vi a foto foi nisso que pensei.
  6. Sim.. Se os ovos são comidos ou desaparecem passados dois ou 3 dias começam l Logo a limpar os vidros para nova postura . Pelo menos o meu casal era assim.
  7. Esta tópico continua no meu top. Espectacular!
  8. Eu não sei ao certo a espécie dessas plantas mas a experiência que tenho das minhas é que todas crescem no estado emerso se tiverem níveis de humidade elevados. Gosto das moonlight assim
  9. Estou a seguir o teu plantio com curiosidade! Espero que tenhas sucesso. Andei a pesquisar no e-bay e se isso resultar estou tentado a experimentar também.
  10. Pelo que percebi vai ser uma bateria com pelo menos 3 prateleiras e com 200 litros por prateleira. Em baixo sump, ao meio o aquário de criação e em cima depósito de agua. Pesquisa no youtube por discus hans. Há um vídeo onde ele explica exactamente como funciona as mudanças de agua e como envelhece a agua etc etc pode ser que te inspire Deixo alguns para teres ideia
  11. Ao minuto 1:03 o jovem conta que tem a sump na garagem e o aquário no andar de cima. Ou seja, é como o teu projecto inicial. A bomba que ele usa é externa e é a amarela mais à esquerda.
  12. Lamento.. Pede dinheiro de volta ou novos peixes. os defeitos não desaparecem assim.. Eles vão ganhar cor e ficar gordos, mas nunca serão exemplares ao nível desses maiores que aí tens. Esses peixes deveriam ter sido "eutanasiados" pelo criador em pequenos.. Atenção que isto não quer dizer que gostes menos deles. Tens aí dois especiais
  13. Os meus duravam apx 10 dias .. Aprendiam a nadar e eram comidos Onde é que é o peixes low cost ? Não sei se podemos fazer pub , envias por mp?
  14. É bom sinal! Se os ovos estiverem fecundados é porque tens um casal formado. Em comunitário os meus alevins nunca se safaram é difícil. Mas se forem casal o melhor é colocar o par num aquario à parte e esperar pela próxima postura.