reixida

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por reixida

  1. obrigado; Penso que tenho o mesmo livro de que tu te referes. No entanto estava exprançado de que alguem tivesse uma experiencia feliz na cura deste problema. Volto a agradecer e espero que num dia destes comsiga cura-los.
  2. boas. há poucos dias comprei 3 cacatuoides pequenos, mas passados alguns dias começaram a ficar esquisitos: - Começaram a inchar; - não comem; - as escamas começaram a ficar "eriçadas"; Como gosto dos peixes e tive muito tempo para os arranjar, quero-os manter vivos por muito tempo, pesquisei muito e chegeui à conclusão de que a doença pode ser Hidropisia. Alguem sabe como cura-la. Ajudem-me tou impaciente
  3. Olá E mesmo com um aqua de +/- 80 litros, coo faço para baixar o ph? preciso de baixar cerca de 2 ou 1.5 valores. Há alguma maneira sem ser com produtos quimicos?
  4. Boas Para isso aconselho-te por anubias no teu aqua, são bunitas, muito resistentes e n são exigentes fica
  5. Tens rasão no que te referes à comida viva Mas dis-me tu, que "bichos é que tu dás, compras a comida ou fazes/crias em casa? Eu n consigo arranjar comida viva para os meus, nem nas lojas nem em outros sitios. Sabes como obter comida para os meus ramirezis? (talvez de forma caseira )
  6. olha tira mais fotos para podermos ver de vários anglus. Mas a meu ver parece ser uma fêmea. No entanto tem as barbatanas muito pequenas, por acaso sabes mais ou menos a sua idade?
  7. oi este metudo é muito bom, mas aconselho a por uma garrafa para filtrar o dioxido de carbono, pois com alguma ineiperiencia pode haver alguma mistura que pode entrar no aqua, por isso deve-se ligar ao sistema uma garrafa com agualimpa para que as imppuresas fiquem retidas.
  8. mete uma foto pode ser bom para alimentar os peixes?! Tou a falar acerio Pode ser algum tipo de infosórios, se for isso, n é mau
  9. rocha viva fora de àgua???? O que é rocha viva?