toad

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por toad

  1. Então ninguém sabe, por favor necessito de ajuda......
  2. Boa tarde, já há oito meses que tenho um plantado, que o seu objectivo era a reprodução de ramirezis normais. Adquiri o casal ainda muito jovem e passado uns meses eles já estavam prontos para se reproduzir, mas tive um desastre com o co2 e o macho morreu. Ontem fui a uma loja bastante conhecida e comprei um ramirezi. O senhor disse me que ele era diferente do qe o que eu já tinha mas que a sua reprodução era possível pois no fundo eram da mesma família(microgeophagus). Reparei logo que a minha fêmea lhe achou alguma piada pois como teve algum tempo sozinha, recuperou as suas cores e o rosa da sua barriga.Mal introduzi o saco na água ela começou a rondá-lo e a chocar nele. O aqua tem 84l e o ph é de +-6.5. Está densamente plantado. O que gostava de saber era se seria possível que o macho altispinosa e a fÊmea ramirezi comum façam alguma postura?
  3. Boas, para fixar no meu aqua a cartolina usei um bocado daquela ´´post it´´
  4. toad

    Sorteio de natal

    aqui vai o meu ultimo palpite: 274,5 boas festas
  5. toad

    Sorteio de natal

    Boas, a minha aposta é 364 bom natal
  6. O aqua está bem bonito, só é pena a green spot ;(. Parabéns
  7. toad

    The lava Zone

    Boas, Parabens o aqua está muito bom!
  8. Obrigado pela resposta, eu tambem acho que e uma femea mas nao tenho a certeza. A ver se mais alguem diz alguma coisa
  9. Boas, foram os dois vendidos como sendo um macho e uma fêmea, mas será que são dois machos? São visiveis poucas diferenças entre os dois.. Um eu tenho a certeza que é macho, o/a outro não sei O macho A "fêmea"
  10. toad

    Amazónia Dream

    Parabens, excelente aqua!
  11. Olá, Esse aqua está genial! Parabens
  12. boas eu tenho o ph baixo e gostava de subir pai 0,3 como faço? obrigado