danisilva

Membro
  • #Conteúdo

    125
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por danisilva

  1. qual seria a melhor opção de iluminação para um aquário de 720 litros ? t5 t8 ou led´s
  2. Em que zona da sump deverei colocar a resistência?! Qual o tipo de resistência deverei colocar para um volume de 720 litro de Aquario mais 182 de sump +/-?!
  3. danisilva

    Bionature | 420L

    Aqui está uma foto do casal com a postura. Infelizmente passado um dia e meio comeram os ovos. Não sei porquê mas a foto fica de lado. Espero que gostem.
  4. danisilva

    Bionature | 420L

    Sim adaptaram-se 5 estrelas. 2 dos três dantuns formaram casal e já fizeram uma postura. Mas acabaram por comer os ovos passado um dia e meio mais ou menos. Tenho fotos da postura durante o fim de semana coloco aqui.
  5. danisilva

    Bionature | 420L

    Hoje entraram três novos habitantes no Aquario. Três dantuns com as cores espetaculares. Agora uma foto do grupo. Espero que gostem. Agradeço ao Nuno gonçalves por estes exemplares magníficos.
  6. danisilva

    Bionature | 420L

    Já agora algum consegue identificar o tipo de escalar ?! Por aquilo que estou a ver no desenvolvimento dos peixes, acho que são apenas escalares zebra.
  7. danisilva

    Bionature | 420L

    Mais umas fotos dos artistas cá de casa. Espero que gostem e que digam as vossas opiniões
  8. Já alguém experimentou alimentar peixes com tenebrios do amendoim ?! O que acham desse alimento para eles ?! Será que os peixes aceitam bem este tipo de alimento ?!
  9. danisilva

    Bionature | 420L

    Ainda não coloquei fotos das pequenas porque não ficam bem e também pelo tamanho das mesmas.
  10. danisilva

    Bionature | 420L

    Hoje entraram 10 novos habitantes. 5 ampularias azuis ainda pequenas. Foto retirada da internet 5 ampularias douradas também pequenas. Foto retirada da internet Amanhã posto fotos delas no aquários. 5 delas depois passaram para este Aquario, ou as azuis ou as douradas.
  11. danisilva

    Ajuda

    Vou tentar encontrar aqui nas lojas da minha zona algumas dessas plantas. Obrigado.
  12. danisilva

    Ajuda

    Egeria densa não sei porquê não se deu no meu Aqua. Essa planta "eucalipto" não conheço. A Hygrophila difformis não precisa de substrato fértil e boa luz ?! Porque já li que precisava, e no Aquario bionature não tenho substrato fértil.
  13. danisilva

    Bionature | 420L

    Os meus kribs tiveram mais crias Agora mais uma foto de um dos reis do Aquario Estão a crescer rápido e estão bem de saúde.
  14. danisilva

    Ajuda

    Alguém conhece alguma planta que cresça rápido e que não precise de grandes cuidado (lowtech)?
  15. BIONATURE (420L) Data de montagem: 01/01/2016 TOPICO: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=250052 CUMPRIMENTOS, Dani Silva
  16. danisilva

    Bionature | 420L

    Uma fotozinha do pequenotes a crescerem a olhos vistos. Espero que gostem. adult image
  17. danisilva

    Bionature | 420L

    Obrigado pela sugestão mas já pensei em colocar um vinil no fundo do do Aqua para não se ver a parede pois os tubos não dão para tapar pois a furão do Aqua é por baixo. . Coisa mal planejada na altura de o montar visto que o mesmo foi feito por mim.
  18. danisilva

    Bionature | 420L

    Muito obrigado. Algumas sugestões também serão bem vindas.
  19. danisilva

    Bionature | 420L

    Aqui uma foto dos pequenos reis do Aqua. screen shot on windows
  20. danisilva

    Bionature | 420L

    Boa noite how to use print screen Aquario: 100x 60 larg x 70 altura Fauna: 8 escalares (os quais não sei dizer se são altuns peruensis ou apenas simples zebras, ainda são pequenos) 3 ancistrus 10 nariz de bebado 1 casal de kribs e algumas crias Flora: Anubias nana Fetos de java Echinodorus (não sei dizer qual é) Lotus É outra que não sei o nome. Hardscape: Troncos Xisto Areia sílica Areia preta Digam as vossas opinioes. Obrigado
  21. Eu sei que não são altum do Orinoco. Mas não sei se seram p scalar zebra ou altum peruensis. Mas estou mais inclinado para serem os zebras mas mesmo assim são bonitos a mesma. Aqui está uma foto dos pequenos. screen shot on windows
  22. São os p scalar peruensis se não me engano. Altuns sei que não são pois ja vi alguns.
  23. A pessoa que os está a vender disse que eram altuns (mas sei que não são), mas fiquei na dúvida se seriam os falsos altuns do Peru. Procurei pela internet e achei-os parecidos mas como não vi ao vivo não sei se serão ou não. Obrigado pela resposta