BitaBR

Membro
  • #Conteúdo

    38
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por BitaBR

  1. Não será falta de luz? Eu já tive um peixe vermelho que começou a descolorar, disseram-me que podia ser falta de luz, mudei o aqua de sitio e deu resultado, ganhou a cor de novo...
  2. Obrigado a todos... Já montei o aqua, até agora esta a aguentar-se com a agua ate ao topo... :D
  3. Eu tenho 2 peixinhos laranjas onde pensava juntar mais uns 4 ou 5 neons chineses... As bettas se darão bem com eles? Onde me posso registar?
  4. Ainda não percebi se os bettas são de agua quente ou fria pois sempre me disseram que sao de agua quente mas quando vou a lojas de peixes vejo-os sempre em aquarios ou ate mesmo canecas sem aquecimento e numa prateleira... Há bettas de agua fria e outros de agua quente? :S As femeas são tao "perigosas" como os machos? Poderei juntar varios betta num aquario com outros peixes? Se sim, são precisas condiçoes "especiais"? Poderei juntar varias especies de bettas? Um betta precisa de quantos litros para si? A regra é de 1cm = 1Lt ou 1cm = 4Lts? Que cuidados "especiais" terei que ter com um betta? (Já andei a procura na net e em alguns livros mas as informaçoes que encontro sou muito contraditórias...)
  5. Eu gostava mesmo era de me aventurar... Será mais seguro mandar fazer?
  6. Os vidros podem ser comprados numa loja tipo o aki, ou tambem numa loja especializada em aquariofilia?
  7. Álcool para limpeza... É alcool normal? Silicone Próprio para aquários... Esquadro para confirmar os ângulos...
  8. Obrigada pela explicação... Onde eu compro estes materiais? Obrigada :D
  9. Eu ja tinha visto esse topico e ja fiz um aqua parecido com esse... O que eu digo é para "colar" umas caixas as outras... Já agora, onde compro silicone?
  10. Quais os peixes pequenos de água fria compativeis com neons chineses?
  11. Secção DIY?? Onde +e isso? (obrigadao... )
  12. que acham de uma especie de "plantação" de musgo de Java para alevins de neons chineses futuros? poderei ter no quarto?
  13. Não há nenhum peixinho que eu possa por la?
  14. Tenho visto alguns "aquarios" naqueles cubinhos onde vem os telemoveis da vodafone... Os peixes (água fria) aí vivem em condições? Que peixes poderei por lá dentro e quantos? plantas, areia...?
  15. Não existe justiça para isto? BRRAU!
  16. BitaBR

    MUSGO JAVA

    há algum limpa fundos e/ou vidros de agua fria?
  17. BitaBR

    MUSGO JAVA

    22 litros é pouco? terei que comprar um aquario de quantos litros? 22 litros dá para quantos neons? :S
  18. BitaBR

    MUSGO JAVA

    os camaroes nao comem os peixes/ vice versa...? :S
  19. BitaBR

    MUSGO JAVA

    os corys são de água fria, certo? quantos é que são precisos para uns 22 litros de água com uns 15 peixitos neons (terei de comprar outro aqua este é só para ter uma ideia) ?
  20. BitaBR

    MUSGO JAVA

    Pois... Também me disseram isso... Também tenho essa duvida Por isso quando souber avise ou quando eu souber aviso
  21. Iluminação: De fraca a moderada. Peixes: Para o aquário de kinguios e para o aquário de neons e de peixinhos laranja onde tou a pensar por mais peixinhos. Aquario: 2 kinguios aquário de 120 LTs, peixinhos laranja e neons tenho um de 22 LTs (ainda só com peixinhos laranja) mas irei mudar para um maior para poder juntar as duas especies se possivel... Não importa que os peixinhos a comam desde que não lhes faça mal