JMGuedes

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

JMGuedes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. JMGuedes

    Opiniões e ajuda

    Isso é menino para quantos €? Mantenho o meu? Ou só o que irei comprar? Quanto aos Tetra olha que se dão bastante bem com os barbos... Tenho tido é alguns problemas com o pangassius, os barbos trincavam no todo... Entretanto li que se os barbos fossem em maior numero deixavam de ser problema, comprei mais e parece estar resolvido. Embora agora os tetra estão mais solitários visto antes formavam cardume com os poucos barbos que eu tinha. Acham que outros Tetra formam cardume com os x-ray? Não encontro em lado nenhum x-ray, quando os comprei só tinham mesmo 3...
  2. JMGuedes

    Opiniões e ajuda

    Tirem me estas duvidas sff
  3. JMGuedes

    Plantado V4.0 [fim]

    Magnifico!! Tira muitas duvidas... Obrigado
  4. JMGuedes

    Aqua 2.0

    Eu sem muito saber de aquariofilia tenho te a dizer que gostei bastante do teu aquário... E alem de os escalares não serem os meus peixes predilectos, achei os teus muito engraçados, especialmente a fêmea, impecável.
  5. JMGuedes

    Opiniões e ajuda

    Pessoal o meu filtro é de 380lt/h assim é que é.... Será que chega? O filtro deve ficar completamente submerso? Os meus troncos estão a ganhar uma camada de muco esbranquiçado é normal?? O aquário é aberto por cima, encho ate cima?? Isto de ser principiante tem o que se lhe diga.... Acham que posso ir ate quantos peixes, eu acho que ainda ha espaço, mas nao queria prejudicar os peixes com a minha ignorancia... Tal como disse em cima tenho 8 barbos 1 Labeo 1 Pangassius 2 corry 3 tetra x-ray e 1 pleco.
  6. JMGuedes

    Opiniões e ajuda

    Tenho um aquário assim... (O meu primeiro) Dimensões: 100x35x30 Volume: cerca de 90Lt (reais penso eu) Iluminação: Tenho uma calha da aquarpor com uma lâmpada não sei os Wts Substracto Tipo/Quantidade: Areia bastante grossa... Aquecimento/Refrigeração: 100Kw Peixes: 8 Barbos Tigre 2 Corry 1 Labeo Bi-color 1 Pangassius 1 Pleco 3 Tetras x-ray Plantas: Tenho uma mas não sei o nome Manutenção: Varias TPA\'s e um filtro interno Magi 380 - 50Lt por hora pH: 7.5 Nitratos: ??? Nitritos: ??? Amónia: ??? Ferro: ??? Decoraçao: Tres troncos! Gostava quem me dessem umas luzes O que ha a melhorar? Ha peixes a mais? O PH ta em assim? O que faziam para melhorar??
  7. Tenho um aquário assim... Dimensões: 100x35x30 Volume: cerca de 90Lt (reais penso eu) Iluminação: Tenho uma calha da aquarpor com uma lâmpada não sei os Wts Substracto Tipo/Quantidade: Areia bastante grossa... Aquecimento/Refrigeração: 100Kw Peixes: 8 Barbos Tigre 2 Corry 1 Labeo Bi-color 1 Pangassius 1 Pleco 3 Tetras x-ray Plantas: Tenho uma mas não sei o nome Manutenção: Varias TPA\'s e um filtro interno Magi 380 - 50Lt por hora pH: 7.5 Nitratos: ??? Nitritos: ??? Amónia: ??? Ferro: ??? Decoraçao: Tres troncos! Gostava quem me dessem umas luzes O que ha a melhorar? Ha peixes a mais? O PH ta em assim? O que faziam para melhorar??
  8. Data de montagem: Janeiro de 2010 Dimensões: 100x35x30 Volume: 100Lt Iluminação: Tenho uma calha com uma lampada Substracto Tipo/Quantidade: Granulado Aquecimento/Refrigeração: 100Kw Peixes: 8 Barbos Tigre 2 Corry 1 Labeo Bi-color 1 Pangassius 1 Pleco 3 Tetras x-ray Plantas: 1 Não sei o nome Manutenção: Varias TPA's e um filtro interno Magi 380 - 50Lt por hora pH: 7.5 Nitratos: ??? Nitritos: ??? Amónia: ??? Ferro: ??? Decoraçao: Tres troncos!
  9. Tenho 3 x-ray tetras, 1 labeo bicolor, 5 Barbos tigre e 1 Pangassius, estou com um problema, os barbos estão constantemente a trincar o Pangassius, que dizem? Por mais Barbos, mais Pangassius, ou tirar o Pangassius?