koi666

Membro
  • #Conteúdo

    62
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre koi666

  • Aniversário 11/24/1974

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    lisboa

koi666's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não há tratamento! Quando a genética é impura os genes recessivos dos pais suprimem a cor original. Cumps.
  2. Tira os dois senão comente os ovos todos. Proteje a entrada do filtro com uma esponja grande mas muito fina e cobre com uma meia de senhora por ex se não vai te sugar os alvins e mete azul de metileno para os ovos não fungarem.
  3. Como até agosto ainda é vindima... Os ovos amarelos são das kois e os brancos dos peixes dourados, o importante não é separar os ovos até porque o mais certo era danificarense mas sim os alvins que por questões geneticas são maiores tipo dobro ou triplo do tamanho dos vulgares para que não haja canibalismo mas isto só é possivél num sistema controlado. Cumps.
  4. ...mas ainda ninguem percebeu que ela referece a esta secção do forum... ou reparou que o ultimo tópico aberto por ela ficou sem resposta... blábláblá
  5. Koi park, aquaplante, fixexotic e preguntando aos logistas é claro. Um plantado com especeis alternativas de agua fria pode ser algo muito bonito sem o despendio de um termostato. Ou com ranchus que é a estirpe menos devoradora de plantas dos peixes dourados. Cumps.
  6. É só porque existem aquarios de agua fria e quente e normalmente a iniciação começa pela fria. Algums exemplos de outros peixes... cyprinella lutrensis rhodeus sericerus amarus enneacanthus chaetodon macropodus opercularis acheilognathus macropterus cyprinella caerulea lucania goodei gymnogeophagus meridionalis Mas comprendo perfeitamente a tua opnião. Boa sorte para o projecto. Cumprimentos.
  7. Boas. Se estás a pensar levar 2 aquarios acho que devias separar as aguas ou seja o nano seria de agua quente pois é o mais fácil de transportar montado e não tinhas de te preocupar em aclimatizar a fauna o de 60l seria de agua fria o que quanto a mim é menos critico para uma montagem instantanea. Cumps.
  8. koi666

    Que planta é esta???

    Boas João Gomes. Só hoje recebi a planta e pelo caule percebi que não era verdadeiramente aquatica mas talvez palustre mas não deixa de ser uma planta lindissima,mas a pessoa não sabia indicar o nome portanto um muito obrigado para ti e bem hájas . Cumps.
  9. koi666

    Que planta é esta???

    Boas. Esta planta aquatica veio da Holanda mas não sei o nome? Alguem sabe??? Obrigado desde já. Cumps.
  10. Boas. Foram os lagostins de certeza os meus sempre que consseguem tambem fazem um "lanchinho" e são iguais aos teus. Cumps.
  11. Boas. Não consigo ver o teu lago...mas se tiveres a filtração bem dimensionada e de preferencia de forma a oxigenar a agua com o fundo do lago bastante plantado e a quantidade de plantas flutuantes certa não precisas de uv para nada e terás sempre a agua cristalina,quanto a bombas as superfish para mim são as melhores. Cumps.
  12. Boas [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N6KA4dHqD_4[/youtube] Cumps
  13. Boas Andre Paiva Isso pareçe Erythrodermatitis 1º dia Subir a tempratura lentamente para os 24º adicionar 60g de Sera ectopur e 3 pastilhas de Sera baktopur direct e 8ml de Sera cyprinopur Atenção dosagem indicada para 100lts de agua. 2º dia ao 6º dia 8ml de Sera cyprinopur O ideal seria teres um filtro mecanico Fazeres tpas regulares Oxigenar a agua o maximo possivél Um aparte as minhas carpas com varios anos têm 60cm Isso deve ser um cometa comum e mesmo assim com o crescimento atrofiado por falta de espaço. Cumps
  14. Boas Tendo em conta a tua localização talvez aqui: http://www.biokoi.com/ Cumps