LaraMartins

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Viana do Castelo (Viana do Castelo)
  • Localização
    viana do castelo

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

LaraMartins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. este forum morreu e emigraram todos para outro lado?
  2. Em relação a impremiabilizaçao eu tenho um tanque de agua feito pelo meu avô em tijolo e cimento, tem mais de 50 anos e nao perde uma gota de agua!!! Essas modrenices desses produto vieram para substituir a habilidade dos trolhas!!! sim e mais facil aplicar uma camada de uma qualquer cota impremiabilizante , mas é muito mais caro!!! se o trolha for dos bons e souber fazer o tanque em condições ele nao perde uma gota de agua!!! Nota importante: trolhas em condições estão em vias de extinção,
  3. A sua História esta mal contada!! Que tamanho tem as Koi que comprou na loja? que tamanho tem as pequenas para as poder vender ja? Ou foi enganado pelo empregao da loja ou o Sr tem ai um fenomeno da Natureza!!
  4. TENHO CARPAS KOI JUNTAS COM PEIXES VERMELHOS Ontem apareceu uma postura de milhares de ovos, mas nao sei distinguir quais sao de Koi ou quais são de peixe vermelho tenho ovos amarelo dourado, e ovos brancos cristalino parece que estao em boas condiçoes pois nao estao opacos so que queria separa-los para nao haver predaçao entre os alevins que vão nascer Alguem sabe distinguir os ovos destas duas especies ou e impossivel?
  5. Boas armando cunha! Entao os peixinhos que compras-te em viana estao bem? sou amiga do David que te vendeu os peixes! ele e muito bom criador! tem no Porto umas carpas fantasticas so que sao caras!!!! Os peixes brancos nao são vermelho debutado sao mesmo assim de raça! Podes ter a certeza que compraste peixes de muito boa qualidade! Os que eu tenho no meu laguinho tambem vieram do mesmo local e estao vivos e lindos ha mais de 10 anos!