Aquaman

Membro
  • #Conteúdo

    39
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Aquaman

  • Aniversário 07/07/1974

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    Cacém/Sintra

Aquaman's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Aquaman

    alguem já tentou

    Boas, Alguém me sabe dizer se é possível colocar um casal de Caeruleus com um casal de Caeruleus Nhkata Bay no mesmo aquário.
  2. Opção mais barata, e como é no exterior tás mais à vontade: Em primeiro lugar, limpas com Alcoòl com um pano macio Segundo, cortas Uma Batata em Rodelas Grossas e "limpas" á vontade Após bem limpo é só passares com um pano limpo e humido No final se ficar algum resíduo é só limpares de novo com Alcoòl Obs: Comigo resulta até no para-brisas do carro!!
  3. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=67506 Vê se ajuda...
  4. Aquaman

    Duvidas

    É normal umas brigas para conquistar as melhores conchas
  5. Aquaman

    Bufêr

    Tenho procurado o sulfato de magnésio e não encontrei, já várias farmacias disseram que mamdavam vir e nada...
  6. Aquaman

    Bufêr

    Boas zaad eu tenho rocha calcária e areia da praia mas li algures alguém dizer que é sempre melhor ter um buffer para estabilizar
  7. Aquaman

    Bufêr

    ok ainda bem porque o que tinha arranjado é de vidro mas ainda não consegui o sulfato de magnésio alguem me pode ajudarrrrrrrrrrrrrr
  8. Aquaman

    Bufêr

    obrigado nelson só duas questões posso colocar num frasco de plástico ou tem de ser de vidro? e já agora alguem sabe de uma farmácia que tenha sulfato de magnesio?? É que já procurei e nenhuma tem...
  9. Aquaman

    Bufêr

    Boa tarde a todos, gostava que me dessem a vossa opinião quanto ao bufêr para usar num aquário para tânganicas (conchiclas) obrigado
  10. Boas carlossantos!! Existe um produto em pó e em "massa" para pulir vidros!! Só deves encontrar em Vidraceiros ou pode ser q/eles te indiquem, o único senão é q/só retira os riscos se forem muito superficiais (e após uma boa dose de paciência - tipo "Karaté kid") e tens que o fazer c/o Aqua. vazio, após o q/deves lavá-lo muito bem, portanto talvez seja mesmo melhor comprar outro!!!
  11. Boas!! Não me quero intrometer, mas se fores ao mestre maco ou aki encontras removedores de silicone "aos pontapés" (junto aos silicones), não tens de te preocupar com vapores, e limpam na Perfeição!!!
  12. Mais uma vez obrigado, em Massamá julgo que é a MassaVidro, no Cacém vou vêr se vou lá hoje. Se realmente esse Silicone fôr melhor e houver Alteração nos preços, avisa!! Nunca se sabe ... Cumprimentos!!
  13. Já agora só mais uma coisa (se souberes) na zona do Cacém onde é que posso comprar?
  14. Ok!! Qd estiver pronto dou notícias!!
  15. Boas Pessoal!! Acabei de me registar, mas já deu para perceber algumas coisas. Ora bem o que eu queria saber (Regal) era mesmo onde comprar esse silicone (RHODIA), é que estou a pensar em fazer o meu próprio Aquário que em princípio será c/100x50x60 (vidro 10mm) e já agora só uma dúvida, pelo que sei, na montagem do Aqua. as arestas dos vidros são sempre rectas e as larguras são sempre colocadas "por dentro" dos comprimentos não é assim?? Antecipadamente agradecido pelas Lições!!!