vitorfreitas

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por vitorfreitas

  1. Boas é encontras varias na area patrocinadores do forum . eu compro na waterevolution nunca tive qualquer problema ,já usei outras mas o valor dos portes pode faser a difrença . A unica que pare-se não funcionar é Horizonte Aquatico .
  2. o kit funciona se quiseres tenho um para vendar completo ,se optares pelo estintor co2 2kg teras que comprar a parte os monometros tens uma loja na trofa redifogo foi onde encontrei mais barato.
  3. Olá nuno Eu na altura em que tive criação retirei a pedra com os ovos para o cubo ,sem os pais depois é só aguardar 48h +- que eles nascem .
  4. boas ,assim é dificel responder "verde com folhas rochas " não consegues postar foto do teu aqua ?
  5. boas Rita vê aqui se é isto que procuras Armadilha para camarões Faça-você-mesmo http://www.planetinverts.com.br/tx_trap.html
  6. Nome:Vitor Freitas Idade:39 Data de nascimento: 29/09/1970 Localidade:Maia Contactos: msn -vitormsfreitas@sapo.pt mail-vitormsfreitas@sapo.pt telemóvel-969523806 Anos de experiência:+10 Número de aquários:1 Espécies mantidas:Discos ,Ramirezis,tetras neon ,... Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta:Ramirezi Interesse em encomendas conjuntas? Sim
  7. Boa Ideia. Mais um da Maia pro club Força com isso .
  8. Só comem cria de artemia (artemia recem eclodida) pelo 10º dia de vida ,ate lá dá gotas 3 a 4 vezes ao dia de Nobil Fluid Da JBL . Eu retirei a pedra com os ovos para um aqua a parte ,com a mesma temperatura e a mesma agua 24horas depois já tinha alvins ,já teem 2 semanas ,vou alternando a alimentação com artemia e nobil Fluid 3 a 4 vezes por dia .