RitaSaldanha

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre RitaSaldanha

  • Aniversário 06/02/1997

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Lisboa/Alcacer do Sal

RitaSaldanha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Feliz Natal a todos ! :)

  2. RitaSaldanha

    Ajuda Camarões

    Boas! Sei que se apanham camarões e penso que seja com uma armadilha, mas não como se faz, alguém me pode informar à cerca disso? Queria também que me dissessem durante quanto tempo a fêmea fica ovada, porque tenho duas femeas Red Cherry ovadas e gostava de saber mais ou menos quanto tempo dura. Quando conseguir tirar-lhes fotografias posto aqui! Cumps! Rita Saldanha!
  3. Boas! Também tenho um nano de camarões e apesar de não ter substrato as plantas aguentam-se lindamente Boa Sorte Cumps.
  4. RitaSaldanha

    Wood Pass

    Ok obrigada! Cumps RitaSaldanha
  5. RitaSaldanha

    Wood Pass

    De nada, é sempre um prazer! MUAHAHAH banana rock Comentem gente! Cumps
  6. RitaSaldanha

    Wood Pass

    Boas! Como iniciação aos invertebrados, fiz o meu primeiro aquário. banana rock Ainda não sei que espécie e que quantidade de camarões vou por, mas estou mais inclinada para uma quantidade de 5 e Red Cherry's. Gostava que me dessem dicas dos melhores camarões para se começar, e que me indicassem o tipo de alimentação e alguns truques de bem estar dos animais e de reprodução, bem como se é necessário esconderijos ou algo do género. Setup: - Aquário: 35*20*25 (comp*larg*alt) - Filtro: Elite Hush5 - 230L/H - Termostato: Elite 50W mini - Harscape: dois troncos de red moor wood Flora: - Musgo de Java - Feto de Java - Bolbitis - Limnophila Sessiflora - Higrophyla Polispersma Fauna: - ? Fotos: Aquário vazio pronto a usar: Já com o areão preto: Com o tronco, já com o musgo e a bolbitis presos: Acrescentei ao tronco um Feto de Java, e plantei as restantes. Coloquei o aqua no sitio definitivo e com o material já posto: A encher de água: Acabado de encher, ainda turvo, e com o filtro numa das laterais: Já com tudo assentado: Pormenores(I) Pormenores(II) Pormenores(III) Pormenores(IV) Entretanto alterei um nadinha o layout, porque um dos troncos estava demasiado perto do vidro da frente e parecia roubar espaço... Espero que gostem e comentem!
  7. Boas! Eu já sei 109! Cumps RitaSaldanha
  8. Olha eu nao sabia, mas o meu irmão que também está aqui inscrito, já tinha feito um post, que se chama Iniciação aos Inverts pela minha Irma, agradecia que fosses lá ver e que comentasses o que achas das minha ideias iniciais. Cumps Rita Saldanha
  9. RitaSaldanha

    Iniciação

    Boas! Inscrevi-me neste fórúm, porque conheço algumas pessoas que também estão registadas, e queria ter um aquário de camarões! :D Gosto muito de todas as raças de camarões, mas o que mais gosto são os red cherry e os red crystal. Gostava que alguém já tivesse mais experiência com camarões me disse-se quais os mais faceis de manter, e quais as condições básicas de um aquário de camarões. Cumps Rita Saldanha