jpserra

Membro
  • #Conteúdo

    30
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre jpserra

  • Aniversário 08/18/1991

Formas de Contacto

  • MSN
    joao.p.serra@netcabo.pt
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Oeiras - Caxias

jpserra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. se ainda tiver os peixes estou interessado. cont-966565347

  2. Penso que não.. se houver circulação suficiente..
  3. O ar das bolhas que entram na coluna de agua é retirado da parte superior da coluna (tem ar) e é bombeado de novo para o interior. assim a pressão mantem-se.
  4. o meu tem 120x60x55 (55 altura) e pessoalmente estou bastante satisfeito.. até é uma boa litragem.. se so tens hipotese de ter os 45 de profundidade, ao menos estica-te o mais possivel na altura.. há certo tipos de aquarios que quanto mais altos melhor.. (pondo de parte as plantas..)
  5. Não serão os caracois e os camarões comidos pelos lagostins logo a partida, sem contar com os peixes..?
  6. Boas, Tens ai um aquario muito bonito, qualquer coisa com futuro! esta não é a minha area de todo.. eu so mantenho ciclideos africanos.. mas é um gosto ver esses discus, espero um dia ter a oportunidade de realizar um aquario desse biotopo! Continua assim que o aquario está a evoluir bem e vai actualizando! sp tenho um reparo. a calha não é muito "trabalhada" pois não? não me parece as calhas que costumam usar nos plantados.. não sei! Continuação de bom projecto! João Serra
  7. BOas, Parecem realmente ser dois machos, apesar de um ser dominante ( cores mais fortes). digo isto porque ambos têm as barbatanas muito pontiagudas, que é um criterio de identificação dos machos Mbunas..
  8. jpserra

    Dúvidas

    em relaçao a esse caracol, não te sei ajudar na sua raça.. mas sim, as neritinas são optimas comedouras de algas. um conselho, visita este optimo site onde podes encomendar varias especies de caracois onde estão descritas as caracteristicas de cada um. crystalred.eu
  9. temo que não.. o meu não tem esse padrão..
  10. Hugo, não é um Cambarellus Puer porque esses são pequenitos.. o meu ja tem alguns 15 cm..
  11. o senhor da loja que me vendeu disse que depois de crescer ia ficar azul.. talvez como o Procambarus alleni.. mas ja a algum tempo que ele vem crescendo e mudando de casca e numca ficou azul..
  12. Boas, comprei este lagostim á já algum tempo e gostava de saber mais sobre a espécie. Se alguem me souber identificá-lo, ficaria muito agradecido, aqui ficam algumas fotos!
  13. Bons dias, Tenho visto vários tópicos de aquarios e projectos de outros membros e reparei que alguns utilizam umas bombas de marca Sicce por exemplo e dados os meus planos de fazer um filtro externo, gostaria de saber de algumas bombas que façam o efeito, claro está não estou interessado em bombas muito caras.. numca encontrei a venda as tais bombas de marca sicce.. onde será que se encontram? e outras bombas parecidas