fish maniac

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    fish.maniac@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Localização
    Portalegre

fish maniac's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. fish maniac

    oscar

    Eu tenho um aquário de um metro, com um oscar e alguns peixes, mas está muito morto(o aquário), pois´a mioria dos peixes é de cores escuras e são poucos, portanto gostaria de alegrar mais o aquário. Que espécies podem estar no mesmo aquário que um oscar? Que peixes posso comprar para alegrar o aquário?
  2. No outro dia vi dois oscares pequenos, mas mesmo pequenos numa loja e não resisti a comprá-los, de momento tenho-os num aquário á parte, será que posso juntá-los com um de tamanho mádio??????
  3. 18, 20 graus, sem filtro e os litros não sei ao certo, 5, 8...
  4. Tenho-o num aqua não muito grande e está sozinho, quanto à alimentação, dou-lhe comida duas vezes por dia (de manhã e à noite) de comidas diferentes e ás vezes larvas vivas à hora do almoço.
  5. Na fotografia não se nota muito bem a mancha branca, mas dá para reparar que está a perder a cor. Já comprei um produto para tratar a água da torneira e comida que que diz que torna o beta mais saudável. Até agora não tenho tido resultados. Espero que me possam ajudar. Cumprs!
  6. Este é o meu beta, na loja não souberam dizer-me de que espécie é,espero que me possam ajudar. As imagens não estão grande coisa, porque foram tiradas pelo telemóvel. Espero que gostem! Cumprimentos!!!!!!!!!
  7. desculpem mas ainda não descobri como se colocam fotos
  8. este é o meu beta, espero que gostem e que me possam ajudar. cumprimentos
  9. fish maniac

    Portalegre

    Eu criei este tópico para facilitar a compra entre nós ou para quem quiser dar a outros. Por isso se são de Portalegre ou do Alentejo, ponham aqui as fotos dos vossos betas e respectiva informação de onde moram. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. eu tenho um oscar num comunitário, mas no outro dia vi um beta espactacular num cubiculo numa loja e decidi comprá-lo, mas tenho medo que o oscar o mate acham que o deixe estar ou que compre uma maternidade???
  11. fish maniac

    Peixe faca

    Eu comprei um peixe faca á pouco, mas gostaria de saber um pouco mais sobre ele. Tenho dois molis no mesmo aqua que estão sempre a mordiscá-lo, mas também tenho um tubarão que está sempre a fugir dele. Também gostaria de saber qual o seu dimorfismo sexual alimentação que tamanho atingem se é agressivo se é compativel com oscares :-}
  12. eu comprei dois plecos a pouco tempo, mas gostaria de saber que diferenças existem entre o macho e a fêmea e como se reproduze
  13. fish maniac

    plecos

    Adquiri dois plecos a poucos dias mas, gostava de saber um pouco mais sobre eles. Alimentação Se limpam as paredes do aquário Dimorfismo sexual a reprodução se é aconselhavel ter dois num aquario de um metro se e compativel: com dois oscares uma enguia tiretrack um auratus dois escalares dos tetras dolar de prata um tubarao de cauda vermelha??????????????????????????????
  14. a minha enguia tiretrack desapareceu misteriosamente, nao sei se foi um dos meus oscares um de tamanho médio e um pequeno o comeu, mas também tenho um amigo que me diz que elas se metem debaixo da areia, ja leventei todas as pedras do aqua, mas infelizmente nao a encontrei, onde e que ela deverá estar??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????