Webley

Membro
  • #Conteúdo

    26
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Webley

  1. Olá Diogo. Que azar esse tumor da Satanoperca, eu tive um peixe com um tumor semelhante mas era na dorsal e consegui retirar, cortando a mesma, no sitio em que esse está infelizmente não dá para fazer isso. Queria perguntar se os geophagus argyrostictus são agressivos ou se são calmos com os restantes habitantes? Acho-os muito bonitos e com uma coloração fora do vulgar. Já agora, ficam muito grandes?
  2. Boa tarde. Esses Apistogramma Cacatuoide Super Red são muito bonitos. Se puder perguntar, onde os arranjou? Tanto o macho como a fêmea são lindos. Estão a dar-se bem?
  3. Pode ser que mudem com o tempo, ou então tens mais leucosticta "red amazon".
  4. Grande aquisição, parabéns Os pellegrini são muito bonitos. Vai pondo aqui a evolução deles para irmos vendo as cores a intensificarem-se. As Satanopercas jurupari é normal terem vermelho nas barbatanas?
  5. Obrigada pelos comentários, sardas e Diogo Vou colocar uma actualização dos Krobia xingu que estão com umas cores lindas.
  6. Obrigada Agora, de americanos, tenho: Cryptoheros spilurus, Paratheraps sp. "Catemaco", Uaru amphiacanthoides, Jack dempsey, Vieja breidohri, Nandopsis istlanum, Aequidens diadema, Krobia xingu. Reduzi grande parte dos aquários por falta de tempo para tratar de tanto aquário, mas decidi manter as espécies que mais gostava.
  7. Após um ano reduzi as espécies que tinha e trago uma actualização do casal de Jack Dempsey e das Vieja breidohri, das quais tenho um casal formado com várias posturas de sucesso. Vieja breidohri: Jack Dempsey (casal com mais de 6 anos):
  8. Webley

    Coral

    Dá a sensação de ser azul, mas também transparente e tem uma cor ligeiramente mais escura nas pontas.
  9. Webley

    Coral

    Olá. Eu levantei a rocha e tirei mais fotos. Vi que tem um pé e que se estica bastante para apanhar luz.
  10. Webley

    Coral

    Outra foto a focar mais o coral. É azulado.
  11. Webley

    Coral

    Boa noite. Sou nova na aquariofilia salgada, e estou à espera que o ciclo termine no meu cubo de 40 cm. Comprei rocha viva já com ricordeas e agora está a destacar-se um coral que me parece ser diferente, e não consigo identificar. Se me puderem ajudar agradecia.
  12. Esqueci-me de "apresentar" melhor o meu projecto a "fishgarage". Neste momento tenho vários aquários para criação de ciclideos centro e sul americanos. O aquário principal tem as medidas 1,59©x1,30(l)x0,40(a), de resto tenho 2 tanques de 900l, 2 aquários de 1,27m, 3 aquários 1,20m, 4 aquários de 1m, 3 aquários de 60cm, 1 aquários de 50cm e um cubo 30x30x30. O aquários de 1,59m tem: Trio Vieja regani Casal Vieja zonatus 2 Vieja zonatus desemparelhadas Casal Cryptoheros spilurus 2 Polypterus senegalus 3 Herichthys bocourti Tanque 900l: Paratheraps fenestratus "Catemaco" várias crias e adultos Tanque 900l: Casal Vieja synspillum com crias 5 Uaru amphiacanthoides 1 geophagus (?) 4 Herichthys pearsei Casal Jack dempsey Aquário 1,27m: 7 Vieja breidohri Aquário 1,20m: 7 Nandopsis istlanum Aquário 1m: 6 Cryptoheros nanoluteus Aquários 60cm: Pelvicachromis taeniatua "Moliwe" macho com crias Cubo 30x30x30: Casal Apistogramma Trifasciata selvagem Os outros aquários têm principalmente criação que retirei dos aquário maiores.
  13. Uma actualização. Como a fêmea Vieja zonatus morreu à um tempo, consegui arranjar outra à cerca de 3 semanas e o macho gostou mais desta. Deixo também fotos de algumas novidades. Casal Vieja zonatus com ovos: Casal Vieja breidohri: Casal Vieja breidohri com ovos (os peixes têm apenas 5/6 cm): Paratheraps fenestratus "Catemaco" com crias: Crias de Catemaco a mudar a coloração: Casal Cryptoheros spilurus com ovos: E nova aquisição de sul americanos, Pterophyllum leopoldi "Rupununi" (obrigada Vitor):
  14. Muito obrigada João Cunha, pribeiro e João Monteiro Só agora é que vi que tinham escrito, até me tinha esquecido deste tópico. Em breve actualizo com mais fotos ou vídeos.
  15. Os jack dempsey são bastante territoriais, mas agressivos não diria, só em caso de algum peixe os agredir. Tenho um casal à já uns anos e eu comparo-os muito a "policias do aquário", se houver guerra lá vão eles acabar com ela. É como disse, só reage quando algum dos outros abusa.
  16. Isso é um jack dempsey (Rocio octofasciatum), bem giro
  17. Que tipo de areão é esse que tens? Estou a perguntar porque parece de coral. Se for, pode explicar as mortes que tiveste, como é uma areia calcária dá proprieadades à agua que só são desejáveis a peixes africanos, a centro/sul americanos vai afectá-los bastante.
  18. Serão Apistogramma elizabethae?
  19. Eu tenho Cichlasoma facetum (vulgarmente chamado Chanchito) e são iguais a esse. Mas este tópico levou foi um grande desenterro
  20. Desde já boa tarde e venho aqui deixar uns vídeos e fotos de ciclídeos americanos, principalmente centro, que tenho na minha "fishgarage". Este projecto começou no início de 2011, faz um ano e já conto com bastantes aquários e depósitos para reprodução e para desenvolvimento das crias dos mesmo. Alguns videos: [media=] [media=] (Tenho mais videos no meu canal no youtube mas não os vou pôr aqui a todos, se quiserem ver é aqui: http://www.youtube.c...86?feature=mhee ) Fotos de alguns ciclideos que mantenho: Casal Paratheraps sp. Catemaco (macho avermelhado e branco, fêmea branca) Casal Cryptoheros spilurus Jack dempsey macho Casal Paratheraps synspillum Caquetaia spectabilis Herichthys bocourti Espero que futuro casal Vieja regani: Outras Vieja regani Casal Vieja zonatus com coloração de reprodução coloração normal
  21. Olá Nasceram à quanto tempo?
  22. Edit: Só reparei que o início do tópico foi em 2009... Mas de qualquer maneira não é um nigrofasciatus, nem um mau exemplar do mesmo, é um Australoheros facetus, ou chanchito. Tenho um casal e são iguais.
  23. Boa tarde. Tentei enviar-lhe uma mensagem, pois estou interessada nos abacaxi, mas tem a caixa de mensagens cheia.

  24. Produto transaccionado: Musgo christmas

    - Rapidez de resposta: 10

    - Rapidez da entrega: 10

    - Qualidade do Produto: 10

    - Embalagem: 10

    - Preço: 10

    O musgo chegou em óptimo estado. Recomendo.