Webley

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

0 :)

4 Followers

About Webley

  • Rank
    Super Recém Chegado
  • Birthday 05/05/1986
  • Age 34

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sesimbra (Setúbal)
  • Localização
    Sesimbra
  1. Olá Diogo. Que azar esse tumor da Satanoperca, eu tive um peixe com um tumor semelhante mas era na dorsal e consegui retirar, cortando a mesma, no sitio em que esse está infelizmente não dá para fazer isso. Queria perguntar se os geophagus argyrostictus são agressivos ou se são calmos com os restantes habitantes? Acho-os muito bonitos e com uma coloração fora do vulgar. Já agora, ficam muito grandes?
  2. Boa tarde. Esses Apistogramma Cacatuoide Super Red são muito bonitos. Se puder perguntar, onde os arranjou? Tanto o macho como a fêmea são lindos. Estão a dar-se bem?
  3. Pode ser que mudem com o tempo, ou então tens mais leucosticta "red amazon".
  4. Grande aquisição, parabéns Os pellegrini são muito bonitos. Vai pondo aqui a evolução deles para irmos vendo as cores a intensificarem-se. As Satanopercas jurupari é normal terem vermelho nas barbatanas?
  5. Obrigada pelos comentários, sardas e Diogo Vou colocar uma actualização dos Krobia xingu que estão com umas cores lindas.
  6. Obrigada Agora, de americanos, tenho: Cryptoheros spilurus, Paratheraps sp. "Catemaco", Uaru amphiacanthoides, Jack dempsey, Vieja breidohri, Nandopsis istlanum, Aequidens diadema, Krobia xingu. Reduzi grande parte dos aquários por falta de tempo para tratar de tanto aquário, mas decidi manter as espécies que mais gostava.
  7. Após um ano reduzi as espécies que tinha e trago uma actualização do casal de Jack Dempsey e das Vieja breidohri, das quais tenho um casal formado com várias posturas de sucesso. Vieja breidohri: Jack Dempsey (casal com mais de 6 anos):
  8. Webley

    Coral

    Dá a sensação de ser azul, mas também transparente e tem uma cor ligeiramente mais escura nas pontas.
  9. Webley

    Coral

    Olá. Eu levantei a rocha e tirei mais fotos. Vi que tem um pé e que se estica bastante para apanhar luz.
  10. Webley

    Coral

    Outra foto a focar mais o coral. É azulado.
  11. Webley

    Coral

    Boa noite. Sou nova na aquariofilia salgada, e estou à espera que o ciclo termine no meu cubo de 40 cm. Comprei rocha viva já com ricordeas e agora está a destacar-se um coral que me parece ser diferente, e não consigo identificar. Se me puderem ajudar agradecia.
  12. Esqueci-me de "apresentar" melhor o meu projecto a "fishgarage". Neste momento tenho vários aquários para criação de ciclideos centro e sul americanos. O aquário principal tem as medidas 1,59©x1,30(l)x0,40(a), de resto tenho 2 tanques de 900l, 2 aquários de 1,27m, 3 aquários 1,20m, 4 aquários de 1m, 3 aquários de 60cm, 1 aquários de 50cm e um cubo 30x30x30. O aquários de 1,59m tem: Trio Vieja regani Casal Vieja zonatus 2 Vieja zonatus desemparelhadas Casal Cryptoheros spilurus 2 Polypterus senegalus 3 Herichthys bocourti Tanque 900l: Paratheraps fenestratus "Catemaco" várias
  13. Uma actualização. Como a fêmea Vieja zonatus morreu à um tempo, consegui arranjar outra à cerca de 3 semanas e o macho gostou mais desta. Deixo também fotos de algumas novidades. Casal Vieja zonatus com ovos: Casal Vieja breidohri: Casal Vieja breidohri com ovos (os peixes têm apenas 5/6 cm): Paratheraps fenestratus "Catemaco" com crias: Crias de Catemaco a mudar a coloração: Casal Cryptoheros spilurus com ovos: E nova aquisição de sul americanos, Pterophyllum leopoldi "Rupununi" (obrigada Vitor):
  14. Muito obrigada João Cunha, pribeiro e João Monteiro Só agora é que vi que tinham escrito, até me tinha esquecido deste tópico. Em breve actualizo com mais fotos ou vídeos.
  15. Os jack dempsey são bastante territoriais, mas agressivos não diria, só em caso de algum peixe os agredir. Tenho um casal à já uns anos e eu comparo-os muito a "policias do aquário", se houver guerra lá vão eles acabar com ela. É como disse, só reage quando algum dos outros abusa.